19 de janeiro de 2013

Mac Hunter Apk



* "Pule, Balance e pendure" jogabilidade inovadora
* Gráficos impressionantes
* 10 Níveis
* 2 Bonus Levels quando marcou 3 estrelas em todos os níveis

COMO JOGAR
* Swing seu dispositivo, enquanto pendurado na videira para ganhar velocidade.
* Toque ou clique exatamente onde você quer saltar. Espere para Mac estar balançando a mesma direção que você está indo.
* Toque novamente enquanto no ar para fazer Mac saltar uma segunda vez e voar mais rápido. Você pode tocar muitas vezes antes de chegar à outra direção vinha e mudança, enquanto no ar.
* Comece a pimenta para aumentar a velocidade ou a pena para mudar a gravidade. O cogumelo vai diminuir o tempo eo ícone de cabeça 1UP Mac vai lhe dar mais uma vida.
* Coletar tantas como moedas em seu caminho como você pode e chegar ao tesouro para avançar para o próximo nível. Evite cair no rio, uma vez que vai custar 1UP. Se você correr para fora de vidas você terá que reiniciar o nível e cada moeda vai voltar ao lugar.
* Certifique-se de acelerômetro de seu aparelho está calibrado. Alguns modelos requer a mudar "Orientação do Sensor" as opções de jogo (paisagem ou retrato) no menu de pausa.
* Divirta-se!



--Instalaçao--

Mova o Apk para o Sd

Instale o Apk

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.