19 de janeiro de 2013

Vampire Hunter Apk



Na Idade Média, na Europa, era um vampiro era devastado quando os Pedrons fez seu nome. No entanto, esta família proeminente inesperadamente desaparecido durante a noite. O Pedron três meses de idade pouco carregado nos braços da empregada escondido no porão sobreviveu à matança e pilhagem dos vampiros no castelo.


Vinte e oito anos mais tarde, pouco Pedron tinha crescido em um homem bem treinado pela espada e mestres lança contratado pelo Pai desde a sua infância. Na era vampiro decisão, Pedron se juntou a uma sociedade secreta anti-vampiro para eliminar os vampiros e monstros governados por vampiros. Pedron era conhecido como o caçador de vampiros Pedron.

Há morcegos, monstros morcegos, gárgulas, Harpias, zumbis, lobisomens, vampiros e muitos outros monstros europeus em contos mágicos. Você será o caçador de vampiros para dissipar o mal!
☆ movimentos espectaculares e Efeitos Especiais
☆ Level 50, 100 mapas
☆ seis cenários de jogos de diferentes estilos
☆ 10 estranho de aparência monstros
☆ 30 habilidades monstro
☆ 3 habilidades herói impressionantes.

Download Vampire Hunter Apk 


--Instalaçao--

Mova o Apk para o SD

Instale o Apk 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.