25 de junho de 2015

ES FILE EXPLORER APK 3.5.2

ES File Explorer é uma ótima ferramenta para gerir ficheiros e programas. Ele vem com múltiplas funcionalidades adicionais, tal como uma ferramenta para parar aplicações em execução, armazenamento direto na nuvem (através da Dropbox, Google Drive ou Skydrive), e um cliente FTP para que possa utilizar tanto no seu dispositivo móvel assim como no seu PC.

O programa permite que qualquer utilizador Android facilmente faça a gestão dos seus ficheiros, sendo capaz de aceder a tudo no seu dispositivo móvel e depois partilhá-lo, se assim o pretenderem. Carregar fotos, ver filmes, e gerir a sua ligação 3G está agora muito mais fácil.

Quando estiver a trabalhar com os seus ficheiros, terá as opções clássicas a que está habituado no seu computador pessoal, tal como copiar, colar, cortar, criar, eliminar e renomear. Mas, também pode enviar ficheiros para quem quiser através do email.

Você também pode descomprimir ficheiros ZIP ou RAR, aceder ao conteúdo de documentos em diversos diferentes tipos de ficheiros, e até aceder ao conteúdo no seu computador através duma rede WiFi.

ES File Explorer é uma ferramenta muito poderosa para os utilizadores de Android mais avançados, pois ela colocará milhares de possibilidades na ponta dos seus dedos.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.