5 de dezembro de 2012

Avast! Mobile Security Anti-Virus App

link atualizado 05/3/2013








Descriçao:

Sinta-se totalmente seguro

o avast! Mobile Security fornece proteção antivírus completa para Android, para mante-lo seguro contra aplicativos maliciosos.

Diga tchau para telefones "perdidos"

O nosso componente anti-furto é praticamente invisível para os aspirantes a ladrão, e fornece a você opções remotas (via um portal da rede ou comandos via SMS) para localizar e recuperar o seu telefone.

Evite dramas inúteis

A vida fica mais simples quando você usa o nosso filtro de chamadas/SMS para bloquear números específicos.

Navegue sem preocupações

o Módulo Web avisa se o seu navegador carrega alguma URL infectada, mesmo de algum site conhecido e/ou legítimo que pode ter sido contaminado.

Poupe por saber o que entra ou sai

As suas trocas de dados via 3G e WI-FI são visíveis por dia/mês/ano com nosso Medidor de Rede, desta maneira você permanece mais perto do seu limite de dados.

Veja o seu status de segurança a qualquer hora

O widget na área de trabalho lhe dá acesso fácil e instantâneo ao seu status para que você saiba que esta em funcionamento.

Poupe tempo com menos erros

Ativando o opcional SiteCorrect, quer dizer que qualquer URL digitado incorretamente pode ser auto corrigido fácilmente, antes que você acabe em outro site que você não queria.

Bloqueie hackers

Se o seu telefone for rooted, você pode adicionar um Firewall para assegurar-se que mesmo o hacker mais esperto não conseguira acesso.



Download Avast! Mobile Security Anti-Virus App


Instalaçao:

1 - Mova o Apk para o SD

2 - instale o apk

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.