10 de dezembro de 2012

PES 2012 APK + DATA QVGA HVGA Libertadores + Narraçao Brasileirão 2014





Como ganhar créditos para o Android

                                                  CLIQUE AQUI





DESCUBRA O NOVO MODO DE DESAFIO SUPER
Construa a sua própria equipa de sonho com a compra do mais procurado jogadores em um campeonato em curso. Quer Ronaldo em sua equipe? Em 2012 PES você pode!
VITÓRIA é mais doce quando VOCÊ CONHECE SEU RIVAL
Defy seus amigos baixando suas equipes Super Challenge online para jogar contra o seu telefone e postar a pontuação em seu Facebook para reivindicar direito de se gabar.

ATUALIZADO
BAIXAR[APK]ZIPPYSHARE
BAIXAR[OBB]ZIPPYSHARE
BAIXAR[APK+OBB]MEDIAFIRE
====================

TAMANHO 260MB

Como instalar
1-extraia o arquivo com 7zipper
2-mova a pasta com.konamy.pes2012 pra pasta "obb"
3-mova o apk para extsdcard (cartão de memoria) ou deixe na memoria do celular (sdcard) mesmo se tiver espaço para rodar liso, e instale ele
4-abra o jogo e deixa lê
5-feche o jogo
6-mova o appdata.i3d, para Android/data/com.konamy.pes2012, dentro da pasta "files" isso vai desbloqueá sua libertadores.

33 comentários:

  1. O sit esta ficando excelente parabéns em :)

    ResponderExcluir
  2. Olá , eu gostaria de saber se esse PES cabe no LG e405 , pois ele tem problema de memória cheia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabe sim, mas é melhor voce ver esse tutorial que é melhor ;) http://euamolge405f.blogspot.com.br/2012/12/movendo-data-para-o-cartao-de-memoria.html

      Excluir
  3. O meu, quando conecto ao pc, aparecem dos locais de disco separados...um do cartão de memória e outro do celular. Nesse caso, então, a pasta Android está na do celular, mas como não está no sd, acusa memória cheia. O que faço?

    ResponderExcluir
  4. E não consigo dar root, dá erro toda hora dizendo no prompt de comando: "device offline"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara voce precisa usar o gl to sd para mover sua data para o cartao de memoria, a memoria do interna é pouca mesmo, sao 170mb de data e 170mb de obb para o pes, no meu e tenho o pes 2012 de boa, gangstar e nova 1 por equanto
      voce ja instalou os drivers do celular e antes de fazer o root pos ele em modo de debug por usb? se ja, testa esse outro aqui http://euamolge405f.blogspot.com.br/2013/02/como-rootear-o-lg-l3-e405-superoneclick.html

      Excluir
    2. Tentei o segundo modo com o superoneclick e rooteei! Muito obrigado! Agora só falta colocar a pasta android na memória interna, que tem 1GB (pq não dá pra colocar de jeito nenhum no cartão, no máximo particionar o cartão e torná-lo memória interna, pelo q entendi). Abraços e parabéns ao site!

      Excluir
    3. Acho que com o gl to sd eu consegui resolver meus problemas de não caber as DATAS no sistema, já que montei elas no SD externo, mas em relação à instalação do APK, não dá pra ser no SD externo tbm não né? Tá indo pra memória interna (1GB).

      Excluir
    4. nao, os aplicativos so vao para memoria interna mesmo.

      Excluir
  5. Cara eu baixei o jogo e tal passei pro meu cel e quando eu voo entra no jogo entra normal so que a libertadores tem que compra e eu pensei que a narração fosse em português

    ResponderExcluir
  6. Mano baixei tudo instalei e quando eu abro da esse erro aqui: THE SERVER IS NOT AVAILABLE OR VALIDATION OF THE FILES IS NOT SUCCESSFUL. PLEASE TRY AGIN LATER. MEU CELULAR É UM LG OPTIMUS L3 E400, AJUDA AI OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  7. eu fiz tudo certo cm diz no tutorial, só q na hora q abre o jogo fica pedindo uma licença pra poder rodar o jogo, oq eu faço ??

    ResponderExcluir
  8. Ten que baixar todas as partes do "data" ?

    ResponderExcluir
  9. Nenhum jogo de futebol pega no meu

    ResponderExcluir
  10. Todos o pes .o fifa,o real football
    Mas nenhum pega me ajuda
    No meu lg ll e425

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega sim somente o PES 12 que complica, tenho o mesmo celular e já coloquei até o fifa 14

      Excluir
  11. Respostas
    1. Sim pega em gualquer celular se quiser eu te ensino no whats manow adiciona la 6993499248

      Excluir
  12. Eu queria saber se tem brasileirao e narraçao brasileira?

    ResponderExcluir
  13. O meu não pega o modo online da erro no servidor !
    Como faço pra solucionar esse problema ?

    ResponderExcluir
  14. O meu não pega o modo online da erro no servidor !
    Como faço pra solucionar esse problema ?

    ResponderExcluir
  15. vamos falar sobre a "narração" essa merda n está narrando, péssimo trabalho de vcs, aff.

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.