9 de julho de 2013

Aumentando a Memória Interna Do LG Optimus L3 E-400 2014


           
         Agora disponível especialmente para voce que gosta de instalar varios aplicativos, eu sei que esse celular nao é muito bom para isso, e por isso um colaborador desenvolveu o que chamamos de um mod exlusivo para o E400.



         Como é esse mod? ele funciona da seguinte forma, ele vai ler sua memoria interna como a memoria de sistema, e a memoria interna como o SD, que legal né? quer dizer que voce vai ter 1 GB, 1000 Mb de espaço para voce por seus aplicativos e ainda poder movê-los para o cartao SD.

         Olha so como funciona:

Screenshots:









                  Como todos podem ver minha memoria do sistema é de 1000Mb

                  Minha memória Interna é 8Gb por que tenho um cartao de 8Gb
                  Meu Celular eh um LG E400 com aquele kernel que swap
                  Minha memória Ram é otima graças ao Swap

                   BUGS


  Antes de mais nada, quero dizer que o Modo, é muito bom, Porééém


Eu estava testando o e ele possui alguns bugs


ele nao conecta via usb, so esse conhecido até agora, que é muito fácil ser resolvido pois so comprar um leitor de Sd, Simples:



                     Requisitos



Os Requisitos para a Instalaçao do Modo é atraves do CWM Recovery


Voce precisa ter Root Instalado, vale a pena, e tambem CWM Recovery



                     Instalaçao:





Ter Baixado este arquivo que se encontra no final do post que é o modo que ao baixar


1 - Voce extrai com o winrar, depois voce ao extrair voce abre a pasta e vai encontrar uma outra pasta com

      nome de MuratRom v6

2 - Voce vai abrir a pasta MuratRom v6 e selecionar todos os arquivos e clicar com o botao direito do mouse clicar em Add to Archive, e depois em Zip e clique em Ok. (Imagem abaixo)







3 - Agora depois de adicionar o arquivo como Zip, envia o arquivo para o SDCard

4 - Entre em Recovery >>> Clique em Install Zip From SdCard>>> Choose Zip From SDCard>>>
      e escolha o arquivo .zip e clicque em ok.
     
 4.1.0 - (Para entrar em modo recovery, tenha instalado o CWM Recovery pelo market 

4.1.1 - desligue seu celular, e ao ligar pressione a tecla Home + a tecla de volume para baixo + tecla de Ligar o aparelho, depois que aparecer o logo LG, solte a tecla Home e depois de 2 segundos solte as outras teclas

ou 

4.1.2 - instale o Quick Boot, abra ele e clicque em Recovery )

5 - Espere terminar de instalar, depois clique em Go Back>>> e Reboot System Now

   OBS: Antes de fazer o processo recomenda fazer o atual backup da sua Rom, e tambem que nao somos nenhum pouco responsavel por qualquer dano parcial ou total do seu querido android, faça por sua conta.



Exclusivo do EuAmoLGE405,  se for copiar dê créditos

Senha Ver Senha

OBS: O problema de nao ler o Usb no Pc acaba de ser resolvido e nao precisa comprar um leitor de sd
     é muito simples, basta entrar em recovery e clicar em Mounts and Storage >>> Mount USB depois              conecte o cabo usb ao pc e pronto, depois que terminar so dar Reboot System Now.

178 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda nao cara, mas eh so para o e 400, o e 405 tem umtutorial mas ta em ingles, eu posso ate traduzir e postar mas nao testar pois nao tenho o e 405

      Excluir
    2. Cara posta a traduçao do tuturial em ingles, ou entao so passa o link por qe tem um monte de gente querendo faze esse processo no lg e405f ! Blog muito bom mesmo

      Excluir
    3. E aí? alguém testou no e405?

      Excluir
  2. Amigo nao to conseguindo fazer esse procedimento.. nao entendi direito como q entra em Recovery? se puder explicar passo a passo todo esse procedimento fico mto agradecido pq isso me interessa bastante, ja baixei as 2 partes do arquivo, meu celular L3e4000f esta rootiado ja. se puder me contatar.
    Skype altairlimaa
    face /AltairInside
    altair.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ahh eu baixei o CWM Recovery e intalei cliquei em Recovery reiniciou o telefone e resetou tudo, ficou coomo de fabrica novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, Editarei pois realmente algumas pessoas que nao possuem nenhum conhecimento vao optar por esse mod.

      Respondendo voce com cwm instalado ne, q vc ja instalo, vc desliga seu celular , e ao ligar meu filho segura o botao home, mais uma tecla de volume de baixar, mais o power , vai ligar quando aparecer a tela LG vc solta a tecla Home, depois de 2 segundos vc solta tdd as teclas ae vc procede cm o tutorial

      Excluir
    2. qual kernel tem o swap 1GHz ou 1.1GHz ???

      Excluir
  4. nao ta abrindo o CWM, qdo seguro botao do volume e power + Home, solto como vcs diz, porem ele fica parado na tela do LG, nao sai de jeito nhm, so removendo a bateria... ta complicado esse telefone aki argg

    ResponderExcluir
  5. Seria bom se vc postasse o tutorial p/ o e405.. Se n kiser postar me passe o link do tutorial em inglês... Obrigado

    ResponderExcluir
  6. nao deu certo. Primeiramente o CWM ai nao funcionou, baixei pelo play store e deu certo, ai qdo eu seleciono o aquivo .zip ele começa a instalação e derrepende para da uma msg tipo operação abortada.
    ahhhh eu qero fazer esse mod e nao ta dando certo..

    ResponderExcluir
  7. Consegui... finalmente, descobri o erro!! para quem tentar vai ter o msm problema que eu, vcs nao devem adicionar a pasta MuratRom V6 para ser um arquivo zip..
    o correto é vcs entrarem na pasta MuratRom V6, selecionar todos arquivos e adicionarem a um arquivo zip, isso msm colocar todos arquivos dentro do zip sem pasta, e pronto instala com o cwm

    ResponderExcluir
  8. Depois vou upar o arquivo original ja em zip pra nao dar problemas

    ResponderExcluir
  9. Depois vou upar o arquivo original ja em zip pra nao dar problemas

    ResponderExcluir
  10. Meu android voltou as configurações e fabrica . O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  11. Tente de novo com o quick boot ou instale o cwm pelo market e instale o recovery

    ResponderExcluir
  12. Como faco pra instalar os jogos com data nele,porq nao tem cartao sd mais????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do mesmo jeito amigo, so que voce vai instalar na memoria interna, android/data

      android/obb

      gameloft/games

      ea/

      da forma tradicional

      Excluir
    2. Nao tem como abrir nenhu aplicativo baixado

      Excluir
  13. outro bug é que o gl to sd nao funciona ai nao sei como fazer meu modern combat 4 funcionar pois o apk que eu tenho so funfa se der mout pelo gl to sd mas gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o gl to sd eh para o cartao de memoria, mas no caso a memoria interna eh grande entao vc faz da forma tradicional

      android/data

      android/obb

      gameloft/games

      ea/

      tudo na memoria interna

      nao precisa de Gl To SD

      Excluir
  14. Vlw amigao vou testar aqui dpois te falo,mais obrigado porq o resto funcionou aqui de boa

    ResponderExcluir
  15. Cara, qual a senha para descompactar os arquivos no WINRAR???

    ResponderExcluir
  16. AMIGO ME DIZ UMA COISA SE EU FIZER ISSO EU POSSO REMOVER O CARTÃO DE MEMORIA TRANQUILO PRA COLOCAR ARQUIVOS DE MUSICAS VIDEOS DOCUMENTOS TUDO TRANQUILO? SÓ PRA VOCE SABER MEU CARTÃO É DE 16 GIGAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivanildo Moreira será que você poderia responder minha pergunta o quanto antes por favor pq quero muito fazer isso no meu LG L3 E400F.

      Excluir
  17. Caro amigo isso funciona com a ROM cyanogen instalado??

    ResponderExcluir
  18. Pode flashear em cima de qualquer rom stock?

    ResponderExcluir
  19. qual a senha naoo ta aparecendo no link naoo.

    ResponderExcluir
  20. ,,, tem duas partes , uma eu extraiu e a outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido, voce extrai a primeira parte que segunda eh so uma continuaçao da primeira.

      Excluir
    2. ta dano erro na extração e eu coloco a senha certa

      Excluir
  21. ,,, qual a senha pra extrair ? e tipo eu extraiu a primeira e transformo soh ela em zip ? e a segunda na serve pra nada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,,, tem arquivos que a primeira nao tem e a segunda tem !!!

      Excluir
  22. cara consegui fazer tudo certo,mais o USB nao pega msm fazendo aquele modo que vooc falo, vooc pode repeti o modo que vooc fez de novo ?

    ResponderExcluir
  23. ,,, Consegui mano,deu tudo certo , vlw

    ResponderExcluir
  24. KARA DIZ QUAL E A SENHA

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. a senha eh EuAmoLGE405 ta bem ai em cima so clicar em ver, precisa estar conectado no facebook para ver, oshi

      Excluir
    2. FODASS A PUTA DA SENHA NAO FUNCIONA EuAmoLGE405 !!!!!

      Excluir
    3. A senha certa é euamolge405 tudo minúsculo.

      Boa sorte !

      Excluir
  26. ai me add ai no skype ta dando installation aborted

    ResponderExcluir
  27. aqui deu certo,levei maior susto ele demorou a liga e sair do logo da lg,mais fico muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Aeee nao to conseguindo extrair, quando eu extraio da erro no winrar pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você está com o mesmo problema relacionado a senha que eu estou?

      Excluir
  29. Que estranho... esta senha não está funcionando aqui ("EuAmoLGE405")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copie e cole essa senha desse mesmo jeito quando for pedir a senha, eh desse mesmo jeito ae

      Excluir
  30. o meu nao apareceu todos esses arquivos so as duas pastas ... pq ?

    ResponderExcluir
  31. quando vou fazer login com minha conta do google da não foi possivel estabelecer uma ligação de dados fidedigna com o servidor. açguem me ajuda aew

    ResponderExcluir
  32. Já baixei os arquivos duas vezes e nas duas vezes da o mesmo erro no WinRAR, segue o print: http://img834.imageshack.us/img834/2779/8vps.png tenta fazer um novo upload, mas dessa vez já com os arquivos prontos para passar pro sd. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei amigo, isso é pq a senha é toda em letras minúsculas, eu tbm tive esse problema. abç

      Excluir
  33. essa rom esta em português de Portugal ñ tem português do brasil ñ

    ResponderExcluir
  34. mano posta ja o arquivo zip pra download pq ta tenso

    ResponderExcluir
  35. Amigo estou com problema na senha do winrar, está dando erro. Tenta colocar sem senha e melhor e a gente agradece, por que precisamos desse tutorial. VLLW

    ResponderExcluir
  36. Winrar está dando problema,ta corrompendo todo os arquivos.

    ResponderExcluir
  37. Tem como colocar o idioma do celular em Português BR? porque aqui ficou Português PT t.t

    ResponderExcluir
  38. Essa desgraça tá toda mal explicada

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Amigo eu estou baixando os arquivos e eles estão vindo corrompidos, tem como me enviar via skype ou imal, se puder ta ai ( deejaythiago157 skype/ thiago_dav2@hotmail.com imail ) ou sabe me dizer porque esta acontecendo isso !

    ResponderExcluir
  41. o meu celular não sai da logo da lg, o que eu faço????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem pode responder a minha pergunta,se quiser pode falar cmg pelo face https://www.facebook.com/gabi.lacerda.543

      Excluir
    2. to com o msmo problema

      Excluir
  42. NO MEU LGE400f FICA DANDO INSTALLATION ABORTED. O QUE EU FAÇO ??

    SE QUISER FALE COMIGO PELO FACE (OBS: QUAL QUER PESSOA QUE ENVIA CONVITE EU ADD) POR FAVOR ME AVISE!! BGD PELO TEMPO

    ResponderExcluir
  43. fiz todo o procedimento so que nao gostei do resultado... pois apesar de a memoria ser otima fik travando muito...um jogo simples de sinuca fik travando... como faço pra voltar a memoria do sistema de novu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz isso akí: http://www.youtube.com/watch?v=jOw7fxL5gsw

      Excluir
  44. Como faz para voltar ao normal, pois fica travando toda hora o 3g não funfa direito, quero voltar ao normal, qual o procedimento?

    ResponderExcluir
  45. Comigo funcionol tudo normalmente e o armazenamento usb também ta funcionando normal depois que eu fui nas definições, conectividade, modo de conexão predefinida e coloquei software do pc, dai depois todo tipo de ligação usb ficou funcionando.

    ResponderExcluir
  46. Amigo Faço esse procedimento de apertar botao home + vol. baixar + power ...
    solto o botao home quando aparece a logo da LG, depois de 2 segundos solto as duas teclas baixar e power o celular restaura todinho me ajude estou ficando nervoso com isso -.-'

    ResponderExcluir
  47. meu celular fica
    travando com essa bosta

    eu nao recomendo a ninguem baixar

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Meu celular não carrega mais na tomada, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  50. Amigos, Tenho um lg L3 E400 tenho ClockWorkMod Instalado, Tinha CyanoGen 9 instalada Muito Ruim, No inicio funcionava de boa, Mas Depois de Uma Semana, ficava travando de 10 em 10 minutos....
    Instalei essa Por cima, ainda estou testando ela, muitoooooo otima, ela é a 2.3.6 original, nao falta nada e ainda nao travou!!!!!!
    apenas é necessario um cartao de memoria para usar a camera visualisar a galeria e essas coisas
    mas Pode Instalar Por Cima, da CyanoGen SIM ok... Quem Quiser a "Original De Volta" Essa é Otima
    OBRIGADO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. depois que usei isso, quando uma pessoa me liga, o telefone trava, uma vez eu vi um geito de aumentar usando o root explorer, você poderia fazer este tutorial? se conseguir ficarei muito grato

    ResponderExcluir
  52. Funciona com i Android 4.0.4 cm mod cyonagen ( ou sei la como escreve)

    ResponderExcluir
  53. fazer esse prosseso com 15 porcento de bateria ou nao

    ResponderExcluir
  54. posso fazer esse prosse com menos de 20 porcento de bateria

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de fazer este procedimento no E510f. Tem como?

    ResponderExcluir
  56. Ta em português de Portugal tem em português do Brasil?

    ResponderExcluir
  57. man meu cel entro em loop infinito pora causa dessa poh@ sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instale a ROM original http://androidgamesl3eapp.blogspot.com.br/2013/01/rom-limpa-lg-optimus-l3-testada-100.html, e ligue-o com botoes HOME,volume+, power

      Excluir
  58. PO Kara poe a do E405f d novo vlw

    ResponderExcluir
  59. no meu lg e400f deu td certo obrigado agora posso intalar bastante app

    ResponderExcluir
  60. A senha ta errrada! Não consigo abrir

    ResponderExcluir
  61. Vou ajudar a galera! Problemas comuns:
    1 - Download / Senha
    Baixe os dois arquivos, você só vai selecionar um para descompactar, use a senha toda em minúsculas "euamolge405". Depois selecione os arquivos de dentro da pasta e crie um novo ZIP para que o celular possa ler.

    2 - Modo restauração - Ligou, vai aparecer o logo aí é soltar só a tecla home, depois de uns 2 a 4 segundos solte os outros dois. Se o menu não abrir é porque você não tem instalado o CWM, baixe pela Play Store, após a instalação o abra e complete a instalação selecionando o modelo e400, Não esqueça que esse programa precisa de acesso super usuário (root).

    3 - Corrompido / Instalattion aborted
    Corrompeu? Não baixe de novo! tente formatar o seu SD ou tente outro SD copie o arquivo baixado e isso resolverá o problema.


    ResponderExcluir
  62. eu executei todo o possesso no lge405 e não fufou ! n da certo, mano posta ae como que fais isso no gle405f por favor! pelo amor de DEUS me ajude.

    ResponderExcluir
  63. o meu esta a horas com o simbolo LG. O que faço? é normal? tem como reverter?

    ResponderExcluir
  64. Fiz os procedimentos , e no meu LG e400 funcionou esta com memoria interna de 1 GB.
    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a senha ?! tu conseguiu intao me fala pq essa bosta de link n abre

      Excluir
  65. Olá, estava procurando algumas informações sobre o e400 e me deparei com seu blog, dei uma olhada rapida em alguns artigos e o conteudo me interessou. Gostaria que vcs pudessem me tirar algumas duvidas quanto ao aparelho:

    - O que é root?
    - O que é rom?
    - Quais vantagens e consequências de seu uso?
    - O uso deles faz perder a garantia?
    - Qual a diferença do metodo que usa o java e o android sdk (não me recordo os nomes corretamente)?
    - Tem algum outro metodo que libera espaço na memoria interna sem uso de root?
    - Quando vai atualizar os aplicativos, relata falta de espaço, principalmente o fb que não da pra mover pra memoria interna, como proceder?
    - Sei que ao fazer root, o pc nao reconhece as unidades de memoria, no que isso afeta?

    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: Qual a diferença deste metodo para esse (http://euamolge405f.blogspot.com.br/2013/05/tutorial-link2sd-ou-modo-recovery-como.html) ?

      Excluir
  66. Saporra Recovery não abre, ja segurei esse 3 botões uma 10 vezes que meus dedo tão doendo!

    parece que não estar instalado, como a pessoa sabe tem algum apk
    que aparece? no meu celular não tem nem um apk novo nada mudou como eu se ta instalado? me ajuda aÊ!

    ResponderExcluir
  67. vei seu tutorial ta um lixo! falando serio o CWM Recovery que esta no market como vc escreveu ( letras bem miudas) nem ta certo o link ta errado aparece é um apk ROM MANAGER é da mesma empresa mais a pessoa deve intalar qual cara? eu pesquisei no play store aparece 2 CWM Recovery e ainda tem esse outro que tu mandou que não tem nada ver!! que porra eu instalo ???

    ResponderExcluir
  68. que bagunça dos inferno, desculpe pelos insultos cara, e pq minha cabeça ja ta é doendo aqui

    ResponderExcluir
  69. pelo amor de deus me ajudem fiz esse processo e nao deu certo agora meu celular ficou com 16 mb de memoria do sistema e nao posso receber nem mais mensagens me ajudem por favor como concertar

    ResponderExcluir
  70. po cara agora deu certo, eu estava segurando os 3 botões com o celular ligado, mais isso não muda os fatos que o link que vc passou do recovery esta errado, e eu tive que procurar em outro site como intalava esse recovery e nele não falava que o celular tinha que ta desligado... e tudo isso acontecei pq vc não colocou um LINK CERTO!

    ResponderExcluir
  71. Oo meu esta a horas com o simbolo LG. O que faço? é normal? tem como reverter?

    ResponderExcluir
  72. Não sei se esse método funciona no E405. Vocês poderiam colocar esse tutorial mais para o E405?

    ResponderExcluir
  73. Tem como fazer voltar ao que era antes? funcionou direitinho só que agora precisei resetar as configurações de fábrica e quando vou tentar instalar uma nova rom, não localiza devido que só reconhece o sd carta e a rom fica no sd interno para poder rodar no meu lg l3

    ResponderExcluir
  74. alguém testou no e405 ??? respondem ai pessoal,obg

    ResponderExcluir
  75. porque part 1 e part 2 ,como faço?? ajudem aí,obg

    ResponderExcluir
  76. Não esta aparecendo a Part 1 e Part 2 para baixar? só vai para um site de anúncio

    ResponderExcluir
  77. Fiz o procedimento normal e funfou legal... porém o chip não funciona mais agora... aparece o nome da operadora, mas não consigo fazer chamadas e nem receber aff =/

    ResponderExcluir
  78. Boa Noite Fiz tudo que o que manda o post porem o meu esta horas na tela da LG e n]ao sai disso, alguem pode dar alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  79. Fiz o root e instalei o CWM, como foi indicado
    Minha dificuldade esta em achar os 6 arquivos necessários para fazer o zip e mandar para o SD
    Quando faço o download da pasta 1 e 2 elas vem como arquivo .exe ... qual o procedimento para uni-las e e então extrair os arquivos necessários?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Fiz no meu lg e405f e não deu certo, agora não entra em modo recovery e não aceita o hard reset pois eu estava com a rom xperia eclipse postava hoje. O aparelho está inutilizável, por favor eu preciso muito de ajuda. Obrigado.

    ResponderExcluir
  81. Qual a senha do ZIP? Não tem senha nenhuma naquela imagem. Acho muito estúpido isso. Você poderia por a senha no próprio post e não um link. ¬¬

    ResponderExcluir
  82. eu entro no recovery do ClockWorkMod, porém, quando vou selecionar o arquivo .zip nao aparece lá, eu ja tentei joga-lo em todas as pastas do cartão SD, e mesmo assim ele nao acha

    ResponderExcluir
  83. E como q desinstala esse mod, caso nao fizer backup

    ResponderExcluir
  84. e como que desinstala esse mod se nao ter feito o backup

    ResponderExcluir
  85. O link da primeira parte está off...

    ResponderExcluir
  86. porfavooooor diz a senha porque o link ta invalido!!!!!!!!!!!!!
    porfavor me responda o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  87. O vínculo USB com o pc continua funcionando depois desse procedimento?

    ResponderExcluir
  88. AI TEM COMO VC ME PASSA O TUTORIAL PARA FAZER ISSO NO LG E405F?

    ResponderExcluir
  89. Esse prosedimento funciona no LG e405f?

    ResponderExcluir
  90. Tem como mudar o Idioma para Portugues BR ?

    ResponderExcluir
  91. funcionou no meu obrigado pelas dicas simples e funcional .....

    ResponderExcluir
  92. Obrigado. deu tudo certo MEU CELULAR AGORA DE 250MB TEM 1 GIGA DE MEMORIA INTERNA.VOCE É FERAAAAA.VALEUUUU

    ResponderExcluir
  93. Esse procedimento afeta a garantia de fábrica do aparelho?

    ResponderExcluir
  94. Ola
    Eu consegui baixar e extrair todas as duas partes.
    Eu gostaria de saber o que eu faço com os arquivos?
    Já tenho Modo Recovery instalado so falta eu saber o que fazer com os arquivos?

    ResponderExcluir
  95. Não estou conseguindo extrair do winrar :( ja tentei de todas as formas.
    Me ajudem pf.

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Olá amigo nao consigo baixar o cmw recovery ,diz que meu android 2.3 é imcompativel,precisa ser 4.1.Existe algum outro programa semelhante?Obrigado

    ResponderExcluir
  98. Perfeito fantástico resolveu meu problema com os aplicativos que utilizo para trabalhar esta de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  99. No meu ficou perfeito ..se alguém quiser ajuda ..18996482274

    ResponderExcluir
  100. Eu preciso saber se tem como aumentar a memória do meu LG-E510f pois tem pouca memória e muitos apps não deixam ser transferidos para o SD.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  101. O bug dele não tem como resolver??????? porque uso muito o cabo usb para ativar a depuração usb e transferir arquivos.

    ResponderExcluir
  102. AMIGO ME AJUDE POR FAVOR MANDE O LINK QUE FUNCIONA POIS QUANDO VOU BAIXAR OS ARQUIVOS VAO PARA OUTRA PAGINA QUE NAO É A DO 4 SHARED MANDE O LINK PARA MEU EMAIL URGENTE POR FAVOR ditorios2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. eu usei o quick boot eele restauro as configuraçoes de fabrica

    ResponderExcluir
  104. Não estou conseguindo visualizar a senha do arquivo .rar (https:///fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1070107_419744914806907_1495070295_n.jpg - Endereço invalido)

    Por favor me ajude,

    Contato: ramj2012blog@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. demora para o celular iniciar?

    ResponderExcluir
  106. poe o link disponivel ai por favor -.-, esses dois ai não ta dando mais certo pra baixa!

    ResponderExcluir
  107. amigo muito obrigado deu tudo certinho e ta ok sem bugs,quem não tiver conseguindo da recovery segue esse link aqui que funciona beleza (www.androidpit.com.br/forum/576003/clockworkmod-recovery-v5-8-4-5-lg-optimus-l3-e400)

    ResponderExcluir
  108. Eai galera blz, imato podem fazer esse procedimento sem medo pq funciona 100%, tenho o L3 e fiz o procedimento e funcionou, so q e importante vcs tambem usarem o programa Linck s2,pq simples mente ajt conseguiu com esse procedimento aumenta a memoria do sisitema mais a memoria Rom continua baixa certo, se vcs usarem toda a memoria pra estalar apps o celular vai ficar lendo e travando por causa da memoria ram q na suporta muitos app, mais se vc usar o Linck2d resolve um pouco o problema, pq com esse app vc consegue congelar os aplicativo com os app congelados n ocupam memoria de execução ai o cell n fica pesado, podendo estalar quantos aplicativos quiser sendo q vc,pege e congele os apps q n estao usando ,,,, site mt bom me aj

    ResponderExcluir
  109. NÃO TEM DE PORTUGUÊS DO BRASIL????

    ResponderExcluir
  110. A senha está dando errado e qual cwm recovery eu baixo?

    ResponderExcluir
  111. E SEMPRE ASSIM...AGENTE TENTA AJUDAR AS PESSOAS E SO RECEBE PALAVRÕES EM TROCA......ELES NÃO CONSEGUEM NEM SEGUIR UMA SIMPLES INSTALAÇÃO DE UMA ROM!

    ResponderExcluir
  112. vo bloquear esse blog nao eh meu mas o arquivo eh.

    ResponderExcluir
  113. suei tanto pra conseguir os arquivos, cada post desse blog, ae vem vc e toma conta nao eh assim nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu entrei no blog você já não estava :/

      Excluir
    2. te amigo victor hugo, me tirou da administração

      Excluir
    3. ele não está mais na adm :/ no momento só eu estou cuidando do blog

      Excluir
  114. alguem ai pode me pasar o arquivo por email ???no meu pc nao baixou ???

    erickmacielmazanti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Amigo, os links de download não estão funcionando... tem como rever isso por favor?

    ResponderExcluir
  116. Admiro muito esse tipo de ajuda, eu sou grato se puderem ajudar com os arquivos... Independente do(s) adms... Se não for possível é só me dar uma resposta de imediato pra eu poder procurar outro meio de fazer... Mas o procedimento desse Blog é muito bom por sinal...
    Vlw Bom dia...

    ResponderExcluir
  117. Ola, conseguir fazer todo procedimento certinho, porem ainda tem o bug na parte de ligação.. Quando tentar editar um numero que ja esta salvo em seus contatos para fazer ligação não consegue, sempre que liga volta pro modo normal que esta salvo nos contatos, para solucionar isso teria que altera a maioria dos meus contatos, mas não tem outra forma que posso solucionar? qualquer coisa entre em contato comigo no Whats 011 96341 5994 Obrigador !

    ResponderExcluir
  118. ivanildo quando eu clico pra baixar os arquivos no 4shared aparece essa mensagem: The file you requested has limited access: Publisher only
    como se tivesse sido removido... se puder me ajudar pq estou muito enteressado em aumentar a memoria do sistema

    ResponderExcluir
  119. Amigao, nao faco mais parte desse blog, mas vo te responder, vai no site espacogalaxy.blogspot.com.br la vai ter o q vc qr, links sem anuncios, links diretos, vlw flw, o admin pode copiar os links viu admin?

    ResponderExcluir
  120. Formatei a memória interna do meu celular, e agora não cabe nada no celular.meus aplicativos vai tudo pra memória do sistema. O que eu faço

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.