25 de janeiro de 2014

Grand Theft Auto III Testado no E405


Grand Theft Auto III
Grand Theft Auto III Agora em português

O épico crime alastrando que mudou jogos de mundo aberto para sempre.

                          Bem-vindo à Liberty City. Onde tudo começou. Rockstar Games comemora o 10 º aniversário de um dos jogos mais influentes de todos os tempos. O aclamado sucesso Grand Theft Auto III trata de                         
dispositivos móveis, trazendo para a vida no submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um mundo enorme e diversificada aberto, um elenco de personagens selvagens de cada caminhada de vida
e liberdade para explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e implacável do crime ao seu alcance.                         

Com dublagem estelar, uma história humor negro, uma trilha sonora impressionante e uma jogabilidade de mundo aberto revolucionária, Grand Theft Auto III é o jogo que definiu o gênero de mundo aberto para uma geração. Características: • Visualmente deslumbrante gráficos atualizados, caráter e modelos de veículos • HD qualidade de resolução • Jogabilidade otimizado para dispositivos touch screen • Os                         
 controles personalizados para a plataforma móvel • Inúmeras horas de gameplay • Suporte Gamepad para os controladores USB selecione • Integrado com imersão feedback de vibração Haptic • adequar a sua experiência visual com novas configurações de vídeo de vídeo


Donwload Data (91mb)Download Apk (8.85mb)


Se eu não me engano pessoal essa versão éla e modificada e sem som por que só assim para rodar liso e sem lag :) se caso aparecer licença aceite e vai pedir dados adc. ñ aceitem os dados apenas clique em home va em notificaçõe e clique no jogo e apertem no botão voltar :) !

5 comentários:

  1. valeu pela postagem....mas como estou usando o SDmerge não sei o game reconhece os dados, não é a primeira vez que isso acontece.
    coloquei os dados na pasta Android/data/colei aqui.....instalei o apk e ao abrir pode para aceitar EULA e depois para baixar dados...cancelando sai do jogo....aceitando ele quer fazer o down e desliga.
    Depois colei os dados na pasta Android/obb/colei aqui e deu na mesma.
    Sugestões?

    ResponderExcluir
  2. cara seu blog e nota 10 ele rodo de boa no meu l3 405
    sem overlock valew mesmo mano

    ResponderExcluir
  3. O eu coloquei certinho la no meu LG E405F abriu de boa mostrou o menu mas quando eu ia pra jogar mostra que ta carregando ai quando carrega tudo devez ir no jogo a tela fica preta e sai do jogo sozinho tentei de varias maneras e é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TA DANDO PRA BAIXAR O APK AJEITA AE? DESDE JÁ AGRADEÇO!

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.