10 de maio de 2014

Novidade e Ajuda ! Nexus KK E405

Pessoal eu não estou conseguindo deixar a status com 60% de transparência pelo fato de sempre bugar metade da notificação então eu coloquei um cinza e bem bonita agra não sei se vcs vão gostar mais segue os prints abaixo se vocês gostar coloque ai nos comentários q eu deixo essa barra !

Imagens da StatusBar :




Eu Editei alguns icones e eu acho que está bem bonita mais vocês que decidem , Obs se quiser posso deixar preta tbm mais a escolha e de vcs !


13 comentários:

  1. cara, o status bar com transparência é meio chato, eu tinha a jelly bean e achava ruim, pois como ela ia ficando da cor do aplicativo, qualquer que seja, as vezes por ser algum cuja as cores são brancas, ou cores claras, os ícones na status bar quase não eram vistos.
    ass.: Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara com os 60 % a status n fca asim fica bem legal tipo qndo entra em um app n fica branco fica cinza bem legal :/ só q n tem jeito em smart dual como o nosso l3 da um bug chato :/ metade fica preta e metade transparente ai fica feia

      Excluir
  2. cara não tenho nenhuma conta pra enviar msg, mas foi eu que mandei uma mensagem no post anterior, falando que tava usando a rev2, que na verdade aparece rev3 nas informações do celular, cara essa rom é boa, só que eu to tendo alguns probleminhas com ela, como o wifi, simplesmente trava o celular as vezes e acho que deva ser pelo fato de a memoria ram sempre estar topada, por mais que eu finalize os aplicativos, so fica 60 mbs livre, tenta ver isso ai nessa rom, e vê também se lá onde fica o gerenciador da memória, se tem níveis corretos, por que nessa rom ai, indica q só tem pouco mais de 50 mbs de aplicativos sendo executados, quando tem mais de 200, ja no task manager indica o valor correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs.: é mesmo Eduardo da mensagem de cima kkk'

      Excluir
  3. Achei legal, mais acharia mais bonita se a pararencia da parte que mostra os icones..wifi..chip.. se fosse transparente essa parte seria masi bonito.na minha opinião..

    ResponderExcluir
  4. desculpe os erros gramaticas, digitei muito rápido..apressado..:SSS **aparência ;; * mais

    ResponderExcluir
  5. se n conseguir deixar como falei, posta assim msm, ficou legal tbm, tá mto bonita e estou louco para usar ela :DD

    ResponderExcluir
  6. Cara n achei feia a status bar, ta ate mais bonita do q a transparente. C: por mim vc deixa assim. ;)

    ResponderExcluir
  7. Oxe assim esta massa, para quer se preucupar tanto com um detalhe desses a rom parece estar foda, posta ela ai pa nois

    ResponderExcluir
  8. deixa assim mesmo ficou muito foda posta ela ai cara por favor!

    ResponderExcluir
  9. eu gosto quando a statusbar é tranparente

    ResponderExcluir
  10. ela ta foda posta ela cara logo ???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. essa Rom tem suporte para Emoji?

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.