28 de maio de 2014

Sugestões e oque vem por ai :)

Fala galera venho mais uma vez pedir dicas e sugestões ai para as postagens do blog já postem bastante coisa do outro post que pedirão e quero mais dicas ai :) 


                   
Breve : 

-Update da status bar da rev 2 :P e uns mods muito loco kkk


Como vocês podem ver icones de sinais novos editado por mim e com auta perfomace !
Esses 209 de Ram livre são vdd não é mod visual nem nada e junto está o swap que breve chegará um tutorial para ajuda-los ! :)

-Sobre a Cyanogenmod tem algumas noticias boas e ruims eu estava vendo uns forum e uns colegas e eles não estão mais se manisfestando nas postagens da cm9 :/ e tem uma boa o THIAGO falou que achou os arquivos e precisava arruma agra já não sei se é vdd mais estou torcendo para que sejá .

Obg pela atenção galera aproveita e Comenta e compartilhe kk :)


11 comentários:

  1. E a cyanomod 9 vai ficar so naquilo ou alguem ta tentando consertar?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. kkk eu nem vi ainda mais vou fazer a proxima Rev 4 Com kitkat e temada que nem a do G3 :P

      Excluir
  3. eduardo cuando publicaras la rom rev 4.. ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ha comenzado el proyecto aún :/ Voy más antes voy a pedir una lista del personal diciendo lo que quieren en la rom: P

      Excluir
  4. mano Eduardo se ja existe a rev 3 pq esta editando a rev 2??
    mas pela interface ta bem legal...sera q vc poderia colocar o apolo player nessa suposta rev 4??to usando ele aki na xperiance e achei ele mto bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk eu curto mais a rev 2 e ela tem mais usuarios kkk ok Apolo player adicionado na lista qndo eu começar a criar a rev 4 eu vou colocar :P

      Excluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.