29 de maio de 2015

QUEM SOU EU

MEU FACEBOOK : CLIQUE AQUI
Hoje um leitor me perguntou “quem é você?” e eu me dei conta de que a grande maioria dos leitores aqui não me conhece e não sabe quem eu sou. Na verdade, eu mesma às vezes acho que ainda não sei bem quem eu sou, mas estou sempre me perguntando, pesquisando, experimentando, mudando o que eu acho que precisa mudar.
Aliás, acho que se tivesse que me definir em poucas palavras, mudança seria uma delas, porque estou em constante transformação. Quanto mais eu me questiono, mais eu mudo, eu sou o meu próprio work in progress. Não tenho vergonha de voltar atrás, de mudar de ideia, de aprender, de recomeçar. Não tenho medo de me reinventar.
Há alguns meses descobri que o sentido da minha vida é inspirar quem está à minha volta a mudar também, se transformar. Eu quero ser o meu melhor sempre e contagiar o maior número de pessoas possível a fazer o mesmo. E eu sei que na vida da gente às vezes falta só um empurrão, uma mão amiga, uma palavra de incentivo pra gente querer e conseguir mudar. Pra mim, esse empurrãozinho são as pessoas que eu posso tocar com a minha própria história.

Mas, bem meu nome é Rafael Duarte Coutinho .. Tenho 15 Anos e atualmente vivo em Mauá . Sou uma pessoa EXTREMAMENTE curiosa, sobre todo tipo de assunto existente, gosto sempre de aprender algo principalmente o "novo". Estou sempre atras de "colher" novas informações e me divertir.

Uma coisa que eu sei que eu amo além das coisas mais comuns é jogar FUTEBOL, bem isso eu tenho e já levo a muitos anos .. Ainda estou atras de uma carreira de futebol profissional pra mim. Sou uma pessoa que é contra todo e qualquer tipo de droga sendo licitá ou ilícita, pois odeio , cigarros, álcool e etc. Amo ficar próximo da minha família e de meus amigos.

Estou atualmente jogando Futebol no time (A.A Casa branca/Radar de futsal) e sai a algum tempo da base do (Grêmio Esportivo Mauaense).

Há história do blog não posso lhes contar muito bem, pois quem o criou foi meu grande amigo EDUARDO LIMA, que acabou me "entregando" o blog. e criou uma nova jornada em um novo blog chamado de "MOTOROLA ALPHA" que seria uma boa de vocês navegarem.

Acho que, por enquanto, esse sou eu. Sempre pronto pra um upgrade

MEU FACEBOOK : CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.