13 de julho de 2015

Supostas informações pode ter revelado Novo Moto Maxx [Atualizado]


Faz algumas semanas que temos ouvido rumores sobre possíveis dois novos smartphones por parte da Motorola, os DROID “Clark” e “Kinzie”. Como esses smartphones supostamente fazem parte dessa linha “DROID”, é possível que pelo menos um deles seja a segunda geração do atual Moto Maxx, que se chama DROID Turbo nos EUA. Agora, para sair da dimensão dos rumores, o modelo Kinzie apareceu pela primeira vez em um teste de benchmark.
O aparelho identificado como “Motorola XT1585 Kinzie” apareceu no banco de dados do GFXBench, e praticamente todas as suas especificações mais importantes foram detectadas. O destaque vai para a tela 2K de 5,5’’ e para o conjunto de câmeras poderoso.
O que pode preocupar, entretanto, é o fato de ele contar com um processador Snapdragon 810, que tem gerado muitos problemas para a HTC e para a Sony com seus últimos top de linha. O chip pode apresentar excesso de aquecimento e poder de processamento reduzido. De qualquer maneira, confira as especificações vazadas:
  • Processador: Snapdragon 810 octa-core 1,9 GHz 64-bit
  • GPU: Adreno 430
  • Tela: 5,5'' 2K (2560x1440)
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 GB
  • Câmeras: traseira de 20 MP e frontal de 5 MP

Como esse modelo deve trazer esse processador, é possível que o DROID Clark tenha o Snapdragon 808, assim como o atual LG G4. Nesse caso, não sabemos se ele será mesmo algum modelo da linha DROID ou da linha Moto.
Especula-se que ele tenha uma tela de 5,2’’ 2K, o que poderia indicar uma versão reduzida do Turbo/Maxx de segunda geração ou ainda o próprio Moto X de terceira geração.
Atualização - Imagem revela suposta capa traseira do Moto Maxx 2 com sensor biométrico
Motorola ficou conhecida nos últimos anos por dar preferência a lançamentos de mais peso no segundo semestre, sendo quando algo visto por bons olhos principalmente para o mercado de alto custo, pois componentes de melhor desempenho geralmente são anunciados apenas para o segundo semestre.

Agora, uma imagem de um aparelho chamado apenas de "New Droid" foi divulgada pelo HellomotoHK através do Facebook, demonstrando uma traseira texturizada e aparentemente com bordas metálicas, o que indica que poderemos estar vendo parte da estrutura do Moto Maxx 2, ou seja lá como a Motorola decida chamar o novo smartphone.
Algo que podemos notar logo de cara é o enorme espaço reservado para o flash LED abaixo da câmera, indicando que poderemos contar novamente com dois LEDs, porém um ao lado do outro. Outra alternativa seria apenas um deste elemento de maior potência, ocupando consequentemente um espaço maior.
Além disso, temos também o que seria um sensor biométrico logo abaixo do flash, algo que vem sendo especulado desde o Moto X 2014 por causa do destacado símbolo da Motorola em sua traseira, porém que até o momento não voltou a ser utilizado pela fabricante.

Ainda não há qualquer confirmação por parte da Motorola sobre os seus próximos lançamentos, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para sabermos quais serão as reais características do Moto Maxx 2 ou de qualquer outro aparelho que ela pretenda anunciar neste segundo semestre.

Fonte: tudocelular

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.