12 de dezembro de 2012

Usando a internet do PC no Android

Como usar a internet do computador (testado windows xp) no android (testado no LG-E405f)




devido a varios pedidos, resolvi procurar e achei um site ingles que explica tudo, sorte minha que eu entendi tudo e nem precisei de tradutor e aqui esta o passo-a-passo

1- voce precisa instalar os drivers de software do celular, download LG United Mobile Driver


2 - Agora baixe esse programa Tether e instale ele.


3 - Agora baixe o aplicativo ClockWorkMod Tether 

4 - Com o celular desconectado do computador, instale o programa Tether, logo depois de instalar ele vai pedir para instalar uns drivers do google para android, clicque em OK, depois ele vai pedir pra conectar o cabo usb no celular e por em DEBUG, para isso , escolhe VINCULO USB, e depois  va em aplicaçoes>> desenvolvimento>> Depuraçao Usb, entao ele ira concluir o processo de instalaçao dos drivers.

5 - Depois abra o aplicativo ClockWorkMod Tether no celular e ele vai dizer USB tether is not runing... clicque encima do desenho do USB, e vai aparecer a mensagem, USB tether is runnig


6 - Abra o programa do computador e clique e ANDROID  e depois USB, e pronto a internet do Pc no celular. (nao testei nos navegadores mas funciona no google play) e para desconectar-se clique em ''quit'' no programa.

  Fontes: https://tether.com/android/windows 

7 comentários:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.