7 de janeiro de 2013

Nova HD Apk + Data QVGA HVGA Download


                                                                     (  Reupado 15/05/14 )

Descriçao:

Como a Terra não é capaz de sustentar a vida enorme, satélites artificiais chamados quase-orbitais foram construídas para as pessoas para viver. 


A humanidade começa agora uma campanha agressiva de colonização através da galáxia em uma luta para sobreviver. Para se protegerem, os orbitais quase se uniram para formar NOVA, o Near-Orbital Alliance Vanguard.


 Agora, uma estranha ameaça surgiu a partir da escuridão do espaço. Um navio Marine, dado como desaparecido há apenas uma semana, de repente reapareceu e é dirigido diretamente para o quase-orbitais, ignorando todas as comunicações. Contra a sua vontade, aposentado Marinha herói Kal Wardin é obrigados a retornar ao serviço ativo com NOVA para se infiltrar no navio. Mas nem o Kal, nem NOVA poderia ter antecipado a escala completa da ameaça que estaria escondendo a bordo, e até onde Kal teria que ir para evitar o extermínio da humanidade.




                         

Download Nova Apk


Download Nova HD Data

Instalaçao:

1 - Extraia o arquivo rar e mova a pasta '' nova '' para SDCard/Gameloft/Games/Aqui

2 - Mova o Apk para o SD

3 - Instale o Apk e seja feliz :)


7 comentários:

  1. precisa baixar todas as datas ou são links alternativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, voce precisa baixar todas as datas, eu dividi ela em tres partes para facilitar o download do jogo, para extrair, coloque os tres arquivos na mesma pasta e extraia o Download Nova HD Data 01 ,depois é so seguir a instalaçao.

      Excluir
  2. Sera que da para baixar direto do aplicativo?

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.