5 de janeiro de 2013

Tom Clancy's H.A.W.X APK + DATA QVGA HVGA Download















Descriçao:

Imagine o céu da cidade maravilhosa coberto de aviões supersônicos em batalhas insanas. Você está a bordo de um caça e precisa destruir todos os inimigos que aparecem. O Tom Clancy's H.A.W.X. é tudo isso e muito mais.

O Tom Clancy's H.A.W.X. é um jogo de combates aéreos no melhor estilo arcade. A batalha é ambientada em pleno Rio de Janeiro. A versão demo tem duas missões para você completar. Uma de treinamento e outra grande batalha.


Combinações de teclas
O Tom Clancy's H.A.W.X. se passa no ano de 2021 e o mundo ainda não é um lugar pacífico. Diferente dos simuladores tradicionais, o Tom Clancy's H.A.W.X. não é técnico ao extremo. De todas as formas, numerosas combinações de teclas são necessárias para jogar.
Você pega o jeito de tudo isso na missão de treinamento do Tom Clancy's H.A.W.X. Depois de saber como controlar o caça, hora de ir para o pau. Afivele o capacete, aperte o cinto de segurança e pressurize a cabine do avião. Depois de mirar e fixar o alvo, solte o míssil. A batalha acaba de começar e você é parte dela.
Apk 3 MB
Data 66 MB



            

Download Tom Clancy's H.A.W.X APK


Download Tom Clancy's H.A.W.X DATA 01  


Download Tom Clancy's H.A.W.X DATA 02 


Instalaçao:

1 - Extraia o arquivo e coloque a pasta '' hawx '' na pasta SDCard/Gameloft/Games/

2 - Mova o Apk para o SD, instale o Apk e divirta-se :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eae galera ai está o detonado completo do jogo Tom Clancy’s H.A.W.X. em 1080p HD, espero que gostem, e deem sua opinião

    link detonado completo : http://www.youtube.com/playlist?list=PLhib8S9LqGIHCQAkfBGcdnWTrHCmO_pE1

    Link meu canal : http://www.youtube.com/user/alexmaisdez2

    ResponderExcluir
  3. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Nao da para baixar, o site nao abre

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.