4 de março de 2013

Piano Master Apk


Piano Master disponivel no google play.
O piano master é divertido, simples, educativo e poderoso, com esse simulador voce simplesmente nao toca uma musica mas tambem pode aprender a toca-la em outros pianos, o Piano Master é tipo um guitar hero em versao de piano.
Piano Master é um jogo de música, basta seguir as notas na tela e você será capaz de tocar muitas músicas famosas.
Para uma melhor experiência de jogo um tamanho de exibição de pelo menos 4 polegadas é recomendada. Este programa funciona muito bem em comprimidos.
O jogo inclui canções compostas por Beethoven, Chopin, Bach e outros famosos autores de música clássica, bem como melodias populares como Feliz Natal, Feliz Aniversário Para Você, e muitos outros!
As músicas têm vários níveis de dificuldade, o jogo pode ser jogado por crianças, estudantes de piano iniciantes ou músicos experientes.

Disponiveis varias musicas na memoria para voce ir praticando é muito legal e vale a pena baixar esse app para quem gosta de piano.

screenshots:
 

 

 




Download Piano Master Apk

Instalaçao:

Mova o app para o sd

Instale o app

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.