4 de julho de 2013

Eu Amo LG E405 V1.0.1 App Oficial Do Blog

Com mais de 200 mil visualizaçoes, mais 700 curtidas no facebook, mais de 100 países conhecem nosso blog, mais de 1500 comentarios, mais de 5 seguidores no twitter modestia a parte, o blog traz uma novidade a voce meu amigo

Fique agora antenado sobre o blog sobre o aplicativo oficial do blog, ele ja saiu faz um tempao, mas so agora foi lançado e é sua versao 1.











Caracteristicas:

Eu Amo LGE405
Android 1.6 e +
Tamanho: 218Kb

Download Eu Amo LGE405 v1.0 App Oficial

3 comentários:

  1. hehe quando fiz esse blog nao esperava essa repercuçao toda, mas ele cresceu tanto, e agora ta se acabando, galera peçam pro admin me por na atividade de novo?

    ResponderExcluir
  2. O meu LG quando abro os contatos, aparece: "O processo android.process.acore parou Inesperadamente. Tente novamente." O que eu faço para parar aparecer isso?

    ResponderExcluir
  3. O eu tenho um Lg e405f tenho muita experiencia no mundo android muita mesmo sei rotiar qualquer um aparelho androi com um sò programa posso fazer parte ai do Eu Amo Lg e405

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.