6 de junho de 2014

Gta Vice City Apk+ Data Perfeito !


Download Grand Theft Auto Vice City Android

um dos maiores clássicos dos pcs no Android, em português, com save zerado, dinheiro full e novo DATA parte única!
R$ 10,38
Descrição
Bem-vindo de volta a Vice City. Bem-vindo de volta aos anos 80. Na década do cabelo comprido, nasce a história da ascensão de um homem ao topo da hierarquia criminosa.
Vice City, um enorme subúrbio urbano, que se estende desde a praia até aos pântanos e do luxo ao gueto, foi uma das cidades digitais mais variada, completa e dinâmica alguma vez criada. Combinando jogabilidade em mundo aberto com uma narrativa focada nas personagens, chegas a uma cidade a transbordar de prazeres e degradação que poderás conquistar como quiseres.







Dowload do apk : gta vice city apk 1.3

Dowload da data : gta vice city data 1.3 

Créditos : jogos android gratis 

 Instalação:

Extraia a data para Android/obb
Instale o apk 
Jogo rodando liso , mais lembre coloque tudo no minimo nas configurações :P
Não Precisa de ChainFire nem de Gltools mais se vc quiser pode usar !


5 comentários:

  1. Olá admin do blog, primeiramente gostaria de lhe agradecer pelos tutoriais disponíveis no blog, desculpe eu estar fazendo um pedido neste post (Embora eu já tenha feito na página de pedidos), gostaria de saber se é possível ou não, de silenciar o som da câmera do LgL3E405f, fico no aguardo de uma resposta. Desde já agradeço, flw.

    ResponderExcluir
  2. cara valeu mesmo eu usei o gl to sd e rodou lisinho meul lg e400f l3 ta de parabéns

    ResponderExcluir
  3. parabéns perfeito vlw merece bastante aplausos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, tou cheio d raiva, doido pra jogar esse jogo, ja baixei vários apk e nada, smp quando vou instalar diz assim: grand theft auto vice city nao foi instalado, libere espaço e tente novamente, poxa eu tenho 1,5 gb livres d espaco.. ja cheguei ate desinstalar toodos apps do cell

    LG D295f L65 dual

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.