22 de agosto de 2014

LG Optimus L3 II - Rom Port BhekBhek v2

Esta rom foi portado e a base de um Optimus L5 BhekBhek , tudo está ok, mas a resolução da tela tinha bug, mas não se preocupe, o bug será corrigido se você usar outro Launcher!


*** Não tem KnockOn ***





1- Baixe a BhekBhek Rom V1 e passe para seu aparelho,em seguida entre no recovery cwm.

2- No recovery va em WIPE DATA/FACTORY RESET e em YES depois va em WIPE CACHE PARTITION e em YES.

3- Depois de ter feito isso vá ate INSTALL ZIP e em CHOOSE ZIP FROM /SDCARD (se passou a rom para a memoria interna ) ou CHOOSE ZIP FROM /EXTERNAL_SD ( se passou a rom para a memoria externa ),dai procuer-a e aperte em sima dela e em YES, pronto e só aguardar a instalação que demora em torno de 10 mimutos,depois de instalada aperte em REBOOT SYSTEM NOW e seu aparelho ira reiniciar e o boot animatin foi mudado. o 1 boot demora em torno de 3 a 4 min mas e só da 1 vez


Download da Rom : Cliquem Aqui


" Façam o cadastro nesse site para poderem fazer o download :/ "



8 comentários:

  1. trás Roms desse tipo para o e 400f.

    ResponderExcluir
  2. update da touchwiz lge405f para q o s4 launcher funcone..pq quando desliga ou reinicia o celular ele para d funcionar .

    ResponderExcluir
  3. Por favor,corrijam o bug do chip na rom cyanogenmod sd merge no lg E405 para q eu possa instalar ela,sem o chip num da :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu e minha equipe estamos arumando essa rom mais ela ta muito fudida ta com muitos ploblemas alem dos chips estamos arumando ela mais tam bem foda como rodar games tem games que rodam de boa nas outras rom na rom da cyanogenMod 9 fica travando. Eu estou chamando mais caras que tem o lg e405f para arumar essa rom pois todas as roms para esse celular são baseadas no android 2.3.6 menos a rom da cyanogenMod 9.
      Alem disso voces vão ter que esperar um tempo porque ta foda em

      Excluir
  4. essa rom não é pro e405 f ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. erro E: can t mound sdcar como solucionar esse erro

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.