6 de agosto de 2014

Pure OS - E405F Novidades

Fala galera prometi e tô fazendo o Port da Pure OS por enquanto está com alguns bugs mais breve será arrumado :) !! Ela foi a mais votada :)

Bugs no momento : 
-WiFi
-Modo Avião
O Resto funciona normal !

Novidades :

-Icones dos chips estão mais juntos assim fica mais espaço na statusbar :) :P
-OGBatteria um mod muito bom para mudar o tema da bateria a hora que quiser :P 
-E Claro toda temada pelo Jullian








14 comentários:

  1. Qual é melhor, essa ou a Final UI (latte rev 4)?

    ResponderExcluir
  2. Dava pra fazer uma versão sem sd merge por que meu cel fica todo bugado com sd merge eu estou usando a stock sem sd merge....

    ResponderExcluir
  3. Quando ela ficara 100% sem bugs ?

    ResponderExcluir
  4. Queria essa rom mas So que v4.4

    ResponderExcluir
  5. por favor postem a rom do windows phone para e405f ja estou esperando esperando um tempão
    alguém me responda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet ja tem mas e o win phone 8

      Excluir
    2. Cara eu tbm quero a rom do windows phone falaram q iam fzer mais ate hj nd ... alguma prévia ?

      Excluir
    3. Eu não falei nada nem me cobrem foi um retardado que espalho isso ai nem existe e nem vai existir !

      Excluir
  6. Funciona Normalmente com a SDMERGE Ingles ??

    ResponderExcluir
  7. novo nome dessa rom e pure rosca!!! ja tem mais de 2 meses q esse kra ta postando essa rom e nada,sem falar da rev 2 final personal.

    ResponderExcluir
  8. Cade a !@#@#$ do download

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.