23 de setembro de 2014

ANGRY BIRDS RIO V2.2.1 APK





O que acontece quando os ferozes pássaros favoritos de todos são enjaulados e enviados para o Rio? Eles ficam furiosos!



Em Angry Birds Rio, os Angry Birds originais são sequestrados e levados para a cidade mágica do Rio de Janeiro, onde eventualmente escapam de seus captores e partem para salvar seus amigos, Blu e Jade - duas araras raras e estrelas do sucesso de bilheteria, Rio. Angry Birds Rio une a jogabilidade física do jogo original com reviravoltas únicas, baseadas no filme.

Se tiver problemas para avançar no jogo, você pode comprar a Mighty Eagle! A Mighty Eagle é uma compra única no aplicativo Angry Birds que permite o uso ilimitado. Esta criatura sensacional descerá dos céus para assolar e lançar os ardilosos porcos ao esquecimento. Mas há um porém: você só pode contar com a ajuda da Mighty Eagle para passar de nível uma vez a cada hora. A Mighty Eagle também inclui novos objetivos e conquistas!

Além da Mighty Eagle, o Angry Birds Rio agora conta com poderes! Aumente as habilidades dos seus birds e os níveis 3 estrelas para desbloquear conteúdo secreto! Os Angry Birds agora têm os seguintes incríveis poderes: Sling Scope para mirar com laser, Super Seeds para fazer os seus birds crescerem, Samba Burst para uma destruição dançante e o TNT para enviar uma entrega espacial (e explosiva)!




  1. Download




  2. Baixe os arquivos que está na descrição das postagem (APK)
  3. Copie o apk para seu aparelho.
  4. Instale o apk.
  5. Divirta-se. 
  6. E depois comente aqui oque achou!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.