18 de setembro de 2014

Rom CyanogenMod 11 Motorola Moto E / Fix Sem Bugs





AVISO:
Nós não somos responsáveis ​​para dispositivos Brikados, cartões SD mortos,  Guerra termonuclear, ou você ser demitido porque o aplicativo de alarme falhou. Por favor,  Fazer alguma pesquisa se você tiver alguma dúvida sobre funções incluídas nesta ROM Antes de Flasheala! Você está escolhendo para fazer essas modificações, e se você apontar o dedo para nós por bagunçar o dispositivo, vamos rir de você.
ATT: Equipe EuAmoLGE405F

Tutorial:

CyanogenMod é baseado no Android Open Source Project, com contribuições extras de muitas pessoas dentro da comunidade Android. Ele pode ser utilizado, sem qualquer necessidade de ter qualquer aplicação Google instalado. Você precisa fornecer o seu próprio pacote de aplicativos do Google (GAPPS). CyanogenMod que ainda incluem vários código específico de hardware, que também é lentamente sendo open-source de qualquer maneira. Todo o código fonte para CyanogenMod está disponível no CyanogenMod Github repo e Árvore de Dispositivos para Condor é aqui Github repo Sinta-se livre para contribuir e ajudar na este projeto.

Como instalar:

  1. Reinicie em modo Recovery (tendo Boot Loader Desbloqueado Tutorial aqui no blog)
  2. Factory Reset. (Apagar os dados, cache e cache de Dalvik)
  3. Flashear o zip  e reinicie. (link no Final do post)
Lista do que Esta funcionando
  1. RIL
  2. Câmera
  3. Suporte duplo e único Sim
  4. Dados Móveis
  5. Mic
  6. Áudio
  7. GPS
  8. Vibração
  9. Auto Brilho
  10. Cartão SD
  11. Modo Avião
  12. LEDs
  13. Daydream
  14. Wi-fi
  15. Rádio FM
  16. Auto Rotação
  17. Tethering [WIFI / USB / BT]
  18. Wifi direto
  19. OMX
  20. Bluetooth
  21. Reiniciar para recuperação
  22. Ok Google
  23. Animação Screen-Off
  24. Motor do tema [CM]
  25. Heads Up [CM]
  26. Privacy Guard [CM]
  27. WhisperPush [MC]
  28. Blacklist [CM]
  29. Wifi otimizações
Não Esta funcionando:

  1. Nada (Quer dizer que está sem bugs)
PRINTS:






Créditos para Equipe CyanogenMod do Moto E


Link:




Comente se gostou do Post vlw flw

12 comentários:

  1. Ótima ROM! Instalei faz a semana e esta perfeita. Sem bugs. Tudo funcionado. Testei do rádio até o bluetooth, passando pelo 3g WiFi. Meu celular é um MOTO E dual chip sem TV. A bateria que já era boa esta muito melhor e são customizações infinitas. Segui o tutorial com cuidado e foi tudo OK. Obrigado a todos! Obs: antes que alguém pergunte, esta s bugs mesmo. Tudo, mas tudo mesmo funciona muito bem!

    ResponderExcluir
  2. died link rom.
    pls, trying.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Funciona mais não é versão final e nem oficial e sim tem bugs porem mínimos e ainda por mesmo havendo bugs é melhor que a Stock Rom oficial.

      Excluir
  4. Paulo Silva, meu aparelho também é um xt 1022 e funciona sim... Top demais!

    ResponderExcluir
  5. Lembrando que se trata de uma ROM Night ou seja "NÃO" é uma versão final e tem BUGS e muitos outro detalhe é que ela é nomeada de CONDOR mais não é oficial "ainda". para mais detalhe veja o site oficial da Cyanogenmod e não qualquer site mentiroso como este próprio.

    ResponderExcluir
  6. http://builds.hubdroid.com/cm11/nightlies/final/condor/

    Olhe nesse link os novos nightlies e RCs

    ResponderExcluir
  7. Cara, me ajuda... Meu celular(LG L3) nao entra em modo recovery.. ele ta com a rom original, e n tem nada personalizado. Quando vou dar recovery nele aparece o logo da lg e desliga

    ResponderExcluir
  8. Vo falar pro adm q o blog mudo de rumo, se perdeu! O titulo e a descrição fala de smartphone Lg, o post ta falando de Motorola moto E, mas ok, queria pedir tbm ao adm que tirasse meu email de recebimento de notificação de comentário, Marcos Vinicius acho q tu não entra no recovery sem ter um, tu tem q pegar um tutorial e instalar no celular cara.

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.