15 de julho de 2015

Melhore os gráficos nos seus jogos com o GLTools

GLTools para Android [v1.97]
(Apk Full) 

Características

GLTools é um emulador gráfico, assim te dando a possibilidade de emular outras GPU/CPU, assim melhorando o gráfico de jogos que geralmente são otimizados automaticamente de acordo com a GPU/CPU original de seu aparelho. 
Este aplicatico é um modo mais sofisticado do Chanfire3D, porém compatível com a maioria das versões do Android. Alterar a resolução e renderização bitness em qualquer aplicativo, mesmo que ele não suporta que, por padrão.

                        Instalação 

Baixe o aplicativo clicando aqui e instale.

Apos abrir o app você precisa marcar as 3 opções dentro do app como mostra a imagem abaixo.


Clique em Install e dê permissão de super usuário, o aparelho vai reiniciar, assim que ligar clique no ícone do GL Tools, vai aparecer uma lista de todos os jogos e apps instalados no seu aparelho, nesta lista escolha o jogo que você quer utilizar com o app e clique nele para abrir as configurações do GL Tools como mostrado nas imagens abaixo.


Escolha o jogo que deseja e marque as opções destacadas nas imagens abaixo.



Clique na opção "Use a Template" e escolha qualquer uma GPU para ser emulada de preferencia o TEGRA 3 ou 4 por serem as melhores.



Pronto, agora saia do aplicativo e abra o jogo.
Caso o jogo feche sozinho ou demore abrir, insista outras vezes, se persistir mude a GPU emulada.

Informações

Versão Atual: 1.97
Requer Android: 2.2 ou superior 
Tamanho: 10 MB
Root: Sim

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.