1 de fevereiro de 2020

Gokano – Ganhe premios totalmente grátis!

Com a Gokano você pode ganhar os mais sensacionais prêmios sem gastar nada, os prêmios vão desde mp3, skates, relógios, tablets, smartphones, iphones, computadores, videogames e muito mais.
São diversas maneiras de ganhar GN, que são pontos obtidos por acessar o site, você pode convidar amigos e completar tarefas e com isso ir acumulando os pontos. A Gokano é uma das melhores plataformas para ganhar prêmios 100% grátis!
Gokano ganha através de patrocínios de empresas anunciantes, essas empresas pagam a ela para fazer uma pesquisa ou divulgar produtos e serviços, e parte do valor que a Gokano recebe dessas empresas é convertido em pontos para seus usuários, esse pontos são acumulados e  trocados por prêmios incríveis.
Alguns dos prêmios



                                             TUTORIAL
1 – Acesse o site clicando aqui: Link de acesso para Gokano;
2 – Na página principal você deverá clicar em “Register”;
3 – Irá aparecer uma nova tela onde você terá que preencher com os seus dados pessoais verdadeiros e tamanho da sua camisa. Se você conseguir mais de 30 amigos para se cadastrarem no site você se torna membro ouro e ganha uma camiseta exclusiva da Gokano;
4 –  Preenchidos os campos, clique dentro do quadrado na parte onde está escrito “Não sou um robô” e clique em “Register New Account”.
5 – Uma nova tela surgirá avisando que seu cadastro foi realizado e que foi enviando um e-mail para ativação, agora basta abrir seu e-mail e procurar u e-mail enviado pela GOKANO, abra-o e clique no link em azul escrito “Activate” e seu cadastro estará ativado.
Após seu cadastro ativo você pode clicar na aba Missions e ver quais missões estão disponíveis para já começar a ganhar seus pontos e ir acumulando até poder trocar por prêmios.
Na aba Invite friends você pode inserir o e-mail dos seus amigos no campo indicado e convidá-los para participar. Outra maneira de ganhar pontos é copiando seu link de afiliado e inserir no seu blog, site, canal do youtube e em fóruns, cada pessoa que se inscrever pelo seu link farão com que você ganhe 1GN.
                                                    VIDEO TUTORIAL

                     
                                                 INSTRUÇÕES GOKANO:
5 informações que serão úteis a você:
  1. O prêmio que quero não está disponível, e agora?
Os prêmios só estarão disponíveis durante Restocks, que são feitos geralmente uma vez por mês. As datas para os Restocks são anunciadas na fanpage oficial do site, bem como no próprio site da Gokano.
2.  A Gokano envia prêmios para qualquer país?
Sim.
3.  Quantos pontos (GN) recebo por completar cada tarefa?
  • Convidar um amigo = 1GN.
  • Logins diários e clicar em obter GN diário = 1GN.
  • Missões diárias = 1GN ou mais.
4.  O que é um Restock?
É o momento em que os prêmios estão disponíveis para solicitação no site. Mas lembre-se que a quantidade de prêmios é limitada.
5.  Quantos amigos tenho que convidar para virar membro ouro, adquiri o dobro de GN e ganhar uma camisa grátis?
Você precisa conseguir que 30 amigos se cadastrem para ganhar os privilégios citados.

8 comentários:

  1. cadastre-se pelo link http://gokano.com/ref/PrV2pAEmi0313BE0gFNJ
    e comece a ganha pontos.

    ResponderExcluir
  2. cadastre-se pelo link http://gokano.com/ref/PrV2pAEmi0313BE0gFNJ
    e comece a ganha pontos.

    ResponderExcluir
  3. gente este gokano não é falso ele funciona msm pra mim é a maneira mais facil de ganhar meu iphone 6 vamos la me ajudem se cadastrem e ganhem premios!!!
    LINK: http://gokano.com/ref/deIOHyGL3PlMVlupjVFs

    ResponderExcluir
  4. Façam o cadastro por aqui
    http://gokano.com/ref/gDyCO8RHo18ClX1yj

    ResponderExcluir
  5. Ajuda aq galera http://gokano.com/ref/5ZpXohB9BBsxCxupP7uM9mOQ

    ResponderExcluir
  6. Parca aqui conheco seu blog desde 2013 hehe sdds
    https://www.sitedoandroid.com

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.