1 de fevereiro de 2016

COMO GANHAR PREMIOS COM GOKANO

Oi, tudo bom? Nesse post eu queria compartilhar com vocês um site que descobri recentemente chamado Gokano. Ele lhe dá prêmios de graça, como um Playstation 4, Iphone 6, Ipod, dentre diversos outros gadgets. Acredite, este site não é uma farsa, há várias pessoas que já confirmaram a entrega de seus prêmios. A Gokano entrega os prêmios em todo o mundo, sem custo de frete. O prazo máximo são 28 dias(em todo o mundo!). Para você conseguir ganhar os prêmios, você acumula pontos no site. Há várias formas de ganhar pontos. Você recebe 1 ponto diariamente, apenas por entrar no site todo dia. Também é possível ganhar pontos pelas "missões" nas quais uma pergunta simples é feita, e você responde ela. Ex: "Você prefere um iphone ou um Blackberry?" Simplesmente responda qualquer um, e ganhe um ponto. Também é possível convidar amigos para se registrar por um link que lhe é fornecido, ganhando mais um ponto!

Bom, se você quer se registrar no site, e ainda assim me ajudar, entre neste link: http://gokano.com/ref/iMXQTDzeyX2X
Eu ficarei muito grato por cada um que se registrar pelo meu link(É a mesma coisa que se registrar pelo site, só que pelo link você me ajuda :D). Qualquer dúvida, é só perguntar!

                                                          VIDEO TUTORIAL


Um comentário:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.