14 de janeiro de 2013

App2SD - Move App to SD


                                      

                                         


                                  

Você está ficando sem espaço de armazenamento para os aplicativos?
Você odeia ter que verificar cada um dos seus aplicativos para ver se suporta mudar para o cartão SD?
Você quer um aplicativo que faz automaticamente isto para você e que pode lhe notificar quando um aplicativo pode ser movido?
O App 2 SD agiliza a movimentação de aplicativos para o armazenamento externo ou interno do seu dispositivo através das Configurações do seu dispositivo. Com este útil aplicativo, você terá mais controle sobre sua coleção cada vez maior de aplicativos. Este aplicativo é essencial para quem tem problemas de gerenciamento de memória.
Este aplicativo não é usado para fazer backup de aplicativos para o cartão SD. Ela só ajuda você a mover uma parte dos aplicativos utilizando o espaço do cartão SD. Você tem que instalar manualmente os aplicativos após a mudança para um novo telefone ou fazer uma restauração de fábrica.
Se o aplicativo usa quaisquer das seguintes características, não poderá ser instalado no armazenamento externo. Ele é requerido pelo sistema Android.

Download App2SD


Mova o Apk para o SD

Instale o Apk

4 comentários:

  1. meu l3 e405 so da memoria cheia o que faço

    ResponderExcluir
  2. como faço pra colocar data de jogos no sdcard??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a data tu vi por pelo gl to sd, procure aqui ''movendo os datas do jogo - gl to sd''

      Excluir
  3. Boa tarde adm eu fiz aqui pelo vold.fstab ai eu modifiquei agora nao reconhece mais a memoria interna nem o cartão, gostaria de saber se voce tem o arquivo vold.fstab original para poder modificar aqui o meu, por favor, to desesperado adm!!! Abração!!!

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.