2 de março de 2013

Avatar HD QVGA Apk + Data + Tutorial


Descrição

Vá fundo no incrível mundo de Avatar™, de James Cameron, e embarque nessa jornada de redenção e descoberta, duas décadas antes dos eventos do filme. Como o Cap.
Ryan Lorenz, você transmitirá sua consciência ao corpo de um híbrido humano-Na'vi experimental, tornando-se o primeiro avatar. Você será capaz de se antecipar à poderosa transformação que está prestes a acontecer? Você usará seus poderes para salvar os Na'vi ou trabalhará com os humanos para destruir o mundo deles?

  • Explore esta estória original que ocorre duas décadas antes do filme e descubra como surgiu o primeiro avatar.
  • Embarque uma jornada de exploração, perigo e aventura em um mundo inimaginável. Lute pela sobrevivência em cenas de ação e tensão contra monstros ferozes e plantas carnívoras. Quando a batalha chega ao ápice, leve-a para os céus de Pandora, montado em seu Banshee, em cenas épicas de tiro.
  • Junte-se aos Na'vi em seu aldeia. Ajude a proteger seu mundo e aceite a missão: Lutar contra e dominar os invasores humanos.
  • Explore cada detalhe de Pandora, o mundo criado por James Cameron. Descubra 15 níveis, de minas e fortificações militares construídas pelos homens a cachoeiras e selvas exuberantes que ganham vida à noite com suas plantas bioluminescentes.
  • Descubras as técnicas de luta dos Na'vi. Melhore sua precisão praticando o tiro com arco, faça combos com seu bastão de luta e use as armas humanas com grande poder de energia.
  • A voz da personagem Neytiri do filme narra a estória épica.

veja algumas imagens



Detalhes
Tamanho: 67 MB
Testado no: Galaxy 5


Como instalar?

  1. Depois de baixado extraia e copie a pasta avatar para dentro da pasta gameloft/games. (OBS: SE VC NÃO TIVE UM PASTA CHAMADA GAMELOFT BASTA APENAS COPIAR A PASTA GAMELOFT QUE VC BAIXOU PARA SEU CARTÃO SD)
  2. Agora bote o celular em modo de avião e instale o jogo.......MAIS NÃO INICIE AINDA!
  3. Agora abra o chainfire 3D e faça como na imagem abaixo.
e selecione as opções que estão marcadas

    

e use o seguinte plugin:

  

agora volte para o menu principal e selecione a opção que está marcado em vermelho

    

agora selecione as opções como na imagem abaixo, e use o seguinte plugin:

     

Agora aperte no botãozinho que tem uma casinha para minimizar, Agora abra o jogo e jogue
(OBS: O JOGO DEMORA UM POUCO PARA INICIAR MAIS ELE RODA :) )


Testem e comentem! :)

Obrigado ao Vicio Android pelo Upload do Jogo e Tutorial

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.