2 de março de 2013

Gangstar West Coast Hustle Apk + Data QVGA DOWNLAOD



Va para a Costa Oeste e mergulhe na vida de gangue de Los Angeles com Gangstar. Explore ambientes mais realistas do que nunca para uma experiência de jogo único. Complete 50 missões diferentes que combinam o melhor de jogos de ação e jogos de condução.



- Um sentimento único de liberdade: Drive por milhas e milhas em enormes, abertas ambientes. Sinta-se livre para completar missões no seu próprio ritmo, ou simplesmente não fazer absolutamente tudo o que quiser!
- O jogo primeiro iPhone que exibe um nível tão alto de gráficos: uma reconstrução completa 3D de uma cidade inteira com edifícios detalhados, belas paisagens e carros impressionantes que animam e tomar dano acidente.


- Fique rico ou morra tentando! Explore a cidade, atirar e lutar, roubar veículos, matar os seus inimigos, e dirigir ou andar em qualquer lugar. Vá de trapos de riquezas através da ligação com parentes e ajudar sua gangue. Mas cuidado com a polícia!
- Jogabilidade intuitiva: Drive uma variedade de veículos com facilidade graças a tocar controles e visam um alvo simplesmente tocando na tela. Seqüências de disparo são ainda mais agradável graças ao sistema de auto-mira.
- Seja um Gangster seu caminho. Escolha a sua estação de rádio favorita (hip-hop, rap, reggae, electro, punk rock californiano, etc), ou ouvir a sua própria música armazenada no seu iPhone!




Ganstar West Coast Hustle QVGA Apk


Gangstar West Coast Hustle QVGA Data

senha: euamolge405f.blogspot.com

Instalaçao:

1 - Extraia o arquivo e mova a pasta ''gangstar'' para SdCarrd/Gameloft/Games/

2 - Mova o Apk para o SD e instale e jogue.

32 comentários:

  1. rodo liso no meu l3,muito bom o jogo e o blog,parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo pegar sem root né se pode me ajudar

      Excluir
  2. ai mano tem como estala os datas dos jogos direto no cartao de memoria??

    ResponderExcluir
  3. oq esse jogo tem de diferente do GTA

    ResponderExcluir
  4. EI alguem poder mi em via os arquivos do jogor por favo eu nao estou conseguindo baixa o arquivo meu E-mail e Ruancarlos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. pk so falam no iphone?

    ResponderExcluir
  6. o data e 31,4mb mas eu acho que e mais

    ResponderExcluir
  7. roda no lg optimus l3 "SEM ROOT" ????????????!??

    ResponderExcluir
  8. Roda liso no lg l3 e405f,na primeira vez fecha na segunga fica normal.
    Qualquer coisa use o charifire reduce texture quality e reduce txture size plugin qualcom.

    ResponderExcluir
  9. Pegou Blza no meu LG E405f. estão de parabéns

    ResponderExcluir
  10. Sera que pega no lg l3 ii?

    ResponderExcluir
  11. pego blz no meu cce valeu cara

    ResponderExcluir
  12. Pq nao da pra aumentar o volume no lg e400f????

    ResponderExcluir
  13. queria saber se esse jogo pegar no LG l3 ll dual sem root

    ResponderExcluir
  14. Aqui aparece a mensagem "infelismente gangstar west coast parou de funcionar"
    Me ajude por favor .
    Meu aparelho é o L3 e425f desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  15. eu fiz tudo com ta ir mais o quando instalo apk e abro o jogo aparece uma mensagem que diz que falta arquivos nao consigo joga o meu celulsr e um lg l3 e405

    ResponderExcluir
  16. sera que pega no samsung galaxy pocket plus 4.0 android me respoder imediatamente

    ResponderExcluir
  17. ei qual a versão do apk?

    ResponderExcluir
  18. está constando no 4shared que o apk está com virus

    ResponderExcluir
  19. No meu l3 não roda diz que o video não pode ser reproduzido

    ResponderExcluir
  20. qual e o site que vcs baixaro pq nao tou conseguindo baixar manda o link ai

    ResponderExcluir
  21. como que fais pra min baixar ele pro meu iphone 5s

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. pega até no cú da sua mae kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. tem que ter cartao sd pra instalar?

    ResponderExcluir
  24. link nao da mais pra baixar

    ResponderExcluir
  25. pega pocket neo sem chainfire

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.