9 de março de 2013

Plants Vs Zumbies Apk



Stem um ataque de zumbis em seu Android!
Prepare-se para o solo de suas plantas no PopCap hit ® jogo de estratégia Plantas vs Zombies! Uma multidão de zumbis amantes da diversão está prestes a invadir sua casa, e sua única defesa é um arsenal de 49 zumbi-zapping plantas.

 Use peashooters, parede-nozes, cerejas e mais bombas a desacelerar, confundir, enfraquecer e mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles possam chegar a sua porta da frente.
Um dos melhores jogos de ação de defesa torre de sempre, Plants vs Zombies Zombies características com suas próprias habilidades especiais, então você precisa pensar rápido e planta mais rápido para ter uma estratégia bem sucedida e combater todos eles.

Mas tenha cuidado como você usa seu suprimento limitado de verduras e sementes neste jogo de ação de defesa ... como você correr para a batalha dos fun-morto, obstáculos como um sol, neblina rasteira e uma piscina acrescentar a este desafio.
Plants vs Zombies é um dos favoritos para todas as idades, desde aqueles que cresceram com jogos de arcade clássico de ação para as crianças. A diversão zumbi nunca morre!

Screenshots:






Download Plants Vs Zombies Apk

1 - Mova o Apk para o SD

2 - Instale o Apk

2 comentários:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.