9 de março de 2013

Riptide GP Apk









R$ 3.99


Descriçao:

Riptide GP é o primeiro console de qualidade de jogo de corrida de água para celular, apresentando física super-realistas de água, em tempo real, reflexões (dual core ou superior), e lindos detalhes de alta veículos e ambientes.
Rev acima de seu jet ski supercharged e fazer um passeio selvagem através de canais de torção e rios, paisagens urbanas futuristas, e instalações de pesquisa misteriosas. Habilidade, acrobacias e velocidade serão seus melhores aliados como você pegar aéreos maciços off ondas enormes, chutar para fora truques que desafiam a morte, e impulsionar o seu jet ski para a vitória através de uma dinâmica, torrent em constante mudança de espuma e spray.


Suporte de linguagem:
Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, 한국어, 日本语 e 简体字


CARACTERÍSTICAS:
• Explore 12 pistas futuristas água
• Pegue aéreos maciços e realizar acrobacias dramáticas para ganhar impulso
• Desbloquear e mestre 7 gritando jet skis rápido - incluindo o Photon novo!
• 3 modos de jogo: Race, Lap quente, e Campeonato
• MOGA Reforço! MOGA controlador está disponível em grandes varejistas dos EUA e em linha em http://www.powera.com/moga
• Otimizado para Xperia PLAY
• Bluetooth e USB gamepad
• Ganhe Conquistas, enviar para Líderes e corrida contra o tempo dos seus amigos melhores parciais com OpenFeint ™ integrada de apoio
• Fácil e divertido de pegar e jogar - deliciosamente difícil de dominar
• Otimizado para dispositivos quad-core! Extra-detalhadas ondas, salpicos de água realistas sobre a câmera, e um efeito de borrão de movimento dramático quando reforço.


Notas de compatibilidade:
Por favor note que Riptide GP é um jogo do processador, e requer um smartphone high-end ou tablet (como o Nexus 7) para desempenho ideal.
Se você encontrar um problema ao executar o jogo em seu dispositivo, por favor enviar e-mail do dispositivo que você está usando, versão do sistema operacional Android, e uma descrição detalhada de support@vectorunit.com, ao invés de apenas deixá-lo nos comentários. Nós realmente responder a nossos e-mails de apoio, e se não conseguir resolver o problema nós vamos dar-lhe um reembolso.


MAIS INFORMAÇÕES:

Join us on Facebook, and be the first to hear about updates, download custom images, and interact with the developers:
www.facebook.com/VectorUnit
For info and announcements, please visit:
www.riptidegp.com
For support on most common issues:
www.vectorunit.com/support

Screenshots:








Download Ripide GP Apk



1 - Mova o Apk para o SD

2 - Instale o Apk



4 comentários:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.