4 de abril de 2013

Baseball Superstars 2011 1.0 Apk






R$ 2,04

Descriçao:

Baseball Superstars® 2011 é um jogo completo que inclui 6 modos para satisfazer as necessidades de toda a gente.
My League Mode contem elementos RPG, Season Mode requer grandes dotes de gerência, Exhibition Mode é puro entretenimento, Homerun Race oferece um jogo rápido, Mission Mode obriga os teus melhores dotes e Match Play Mode permite-te jogar contra o resto do mundo!

NOVAS CARACTERÍSTICAS

SIMULAÇÃO GRÁFICA DE BASEBALL MELHORADA
Novo angulo com o taco, saltando e mergulhando para apanhar a bola e lançamentos com laser adiciona divertimento às jogadas de baseball. 

COSTUMIZAÇÃO ADICIONAL
Costumiza definições de jogo para escolher cenários específicos que queres jogar. Agora também podes costumizar o estádio e relva para ganhares mais dinheiro para o teu clube.

ADIÇÕES À MY LEAGUE & SEASON MODE
Faz eventos através de menus interactivos, contrata super jogadores como treinadores para aumentar as capacidades da equipa e chegar a valores record para participares no torneiro Superstars.

FESTA DE ACHIEVEMENTS
Desbloqueia todos os recordes assim como skills e alcunhas disponíveis. Vê quantos home runs seguidos consegues ou quantos jogos perfeitos consegues ganhar!
DESAFIA E ENVIA PRESENTES AOS AMIGOS
Desafia jogadores com quem perdeste no Match Play e envia jogadores do Hall of Fame como presentes aos teus amigos.
CARACTERÍSTICAS MELHORADAS

MAIS DE 12M CÓPIAS VENDIDAS MUNDIALMENTE
Desde 2002, a série Baseball Superstars tem sido adorada por jogadores do Mundo.

JOGO COMPLETO DE BASEBALL
6 modos diferentes; Exibição, My League, Temporada, Home Run Race, Mission and Match Play, garantem várias horas de jogos, e muito divertimento.

CONTROLO TOTAL
Guia e gere o teu jogador numa carreira de sucesso ao comprar o equipamento correcto, o treino necessário e dando-lhe oportunidades no menu de gerência totalmente renovado.

TORNA-TE CAMPEÃO
Forma a melhor equipa inicial comprando jogadores da hall of fame e trocando jogadores. Sê treinado por super jogadores a caminho da pós temporada e domina outros em Match Play Mode.
DEVICE SUPPORT
Optimized for all Android Devices
Xperia PLAY Optimized

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.