24 de maio de 2013

Como usar o Google Music Play no BRASIL



Tutorial

1) Primeiro faça o download do Hotspot Shield (aqui)

2) Uma vez que você baixou, em seguida, instalá-lo em seu PC. Depois de instalar, em seguida, iniciá-lo. Sugiro usar o Firefox ou o Google Chrome.

3) O Hotspot Shield faz basicamente faz é usar o navegador como uma VPN (Rede Privada Virtual).  Isso dá a impressão de que você está na América, por exemplo, e você pode baixar músicas do Google. Pense nisso como facilitador mercado que você usa no seu telefone para aplicativos que estão disponíveis apenas em os EUA ou outros países.

4) após a instalação do Hotspot Shield, um ícone (ao lado do relógio da bandeja do windows) no desenho de um "escudo" vai ficar do vermelho ao verde. Isso significa que ele está sendo executado.

5) Então vá para www.music.google.com aparecerá a tela de login de conta da google, logo em seguida faça o login com sua conta google "GMAIL".

6) Baixe e instale o gerente de música do Google "musicmanagerinstaller"

7) No processo de instalação do programa no pc, escolha a seguinte opção My Music Folder (minha pasta de música do PC).

8) Depois da finalização da instalação do programa, clique no ícone (ao lado do relógio, na bandeja de aplicativos do windows) e clique em "ADD FOLDER" para adicionar a pasta onde se encontra suas músicas.

9) Uma vez feito, desfrute suas músicas em qualquer telefone. Para android basta baixar o apk no Google Play aqui.

10) Uma vez que você terminar toda a configuração não precisa mais usar Hotspot Shield, assim você pode desinstalá-lo do seu PC.


Fonte: forum xda developers

Um comentário:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.