9 de janeiro de 2014

ROM Xperia Eclipse V1.1 E405

Fala Galera tudo bom aqui é o Edu to de volta isso mesmo dei uma ajeitada no BLOG e estamos a Ativa  :) COm tudo dessa vez e hoje trago uma rom boa até gostei bastante achei ela muito bonita ja que semana que vem vou pega um ZQ mais vou continuar com o l3 e tals ai vai alguns Prints/Imagens:


                  



Bastante imagens néh , para garantir que vc veja a beleza da rom ants de instalar : 

Bugs há ? Há Sim são alguns erros que ñ foram detectados k , mais se vc achar erros e bugs fale nos comentarios pq daqui para frente é só gloria heuheue !


Modo de Instalação : 


-Factory Hard Reset
-Wipe Data
-Wipe Cache Partition
-Install rom from SD
-Instale XperiaEclipseV1.1
-Vai dar Auto Reboot Pronto


XperiaEclipseV1.1

29 comentários:

  1. Que bom que vocês voltaram!
    A Rom ta na V10F? Ja vem com overclock? Ta com aquele bug do modo avião? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é v10F já vem com overclock Está funcionando normal :)

      Excluir
  2. uma coisa q eu acho feio é o discador do telefone, poderia mudar ...

    ResponderExcluir
  3. E os sons, como ficaram nesta ROM? Tem que mudar o build.prop?

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela rom, ja tava cansado da legend rom .se bem q essa ai nao parece ser muito diferente mas...
    so vou saber instalando.

    ResponderExcluir
  5. pra falar a verdade é td a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  6. Show de bola. Rom muito bonita mesmo. vem com varios papeis de paredes legais um walkman da hora alguns apps uteis ja instalados e talz. Uma interface agradavel rodando de boa sem nenhum bug. vlw eduardo. agora so estou na expectativa para um sdmerge pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amigo, eu sou o criador dela. os comentarios de vcs são muito importantes, valew

      Excluir
  7. achei dois bugs, na camera, quando ativa o modo panorâmico nao funciona, outro bug é quando acessa as configurações, actions e gallery, tbm nao funciona, mas mesmo assim a rom esta mt boa, gostei, parabens ae galeraa, show de bola =)

    ResponderExcluir
  8. e mais um bug q acabei de descobrir, quando pressiona a tecla home, e vai gestor aplicações, tbm nao funciona, rs

    ResponderExcluir
  9. e quando pressiona o botão power, fica td branco =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo cara eu naum consigo desligar toda vez tem qui tirar a bateria!!!

      Excluir
    2. olha Miguelez é porque esta rom foi um port do e400 , então ainda tem bugs, mais em breve vamos tentar corrigi-los,

      Excluir
  10. tbm tem bugs no som de chamada
    o sim dois so fica no modo silêncioso
    como faço para corrigir isso?
    me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  11. Ei arruma esse link ai... ta protegindo ??pfv

    ResponderExcluir
  12. ei galera onde baixa esse build.prop em? to em duvida nisso me ajudem porfavor

    ResponderExcluir
  13. ei como pow da pra fazer um tutorial ensinando a instalar?

    ResponderExcluir
  14. Como intalar cara???? E essa rom ta em ingles ? pq? O android dela eh de 4.1?

    ResponderExcluir
  15. o cara tu sabe poirq quando eu vo pra instala ela da instalation aborted poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
  16. Hey cara! eu instalei no meu E405f e achei alguns bugs!
    Ele não usa a internet do chip!
    O segundo sinal não esta ativo!
    Não da pra desligar apenas tirando a bateria!
    E eu acho tambem que devia ter só algumas melhorias na tela de bloqueio e no discador! Obrigado pela atenção! Gostei mto da ROM ficou bonita cm o Wallpaper da Misaki no fundo!

    ResponderExcluir
  17. Ei amigo! Preciso da atualizaçao o mais rapido possivel corrigindo o erro de internet do chip, pff cara!

    ResponderExcluir
  18. francamente eu amei a rom até uns dois meses de uso, apos isso ela começou a travar quando ativava Bluetooth e wifi, e simplesmente desligava, apos ligar ela ficava cerca de umas 3 horas no loop infinito, acabei por voltar a rom original.

    ResponderExcluir
  19. cara aqui nao deu certo quando instalei ele fica com aquela tela de carregamento do android eternamente e nunca carrega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter feito algum processo errado !

      Excluir
  20. Mano to atraz de uma rom que rode castle clash sem la

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.