16 de fevereiro de 2014

Call of Duty Black Ops Zombies v1.0.5 Armv6 Apk+Data




O Call of Duty: Zombies fenômeno subiu de volta à vida. Adaptado do hit console mais vendido e construído especificamente para tablets e smartphones,



Call of Duty: Black Ops Zombies oferece ventilador-favorito, coração-mapas batendo: Kino Der Toten, Ascensão, e Call of the Dead: Corte do diretor, assim como "Dead-Ops Arcade ", um zumbi manopla 50 níveis que fornece o desafio final mortos-vivos para os fãs de Call of Duty assinatura guerra zumbi.



Joga sozinho ou participar de uma equipe de até 4 jogadores via Wi-Fi que você cortarem hordas de zumbis usando uma variedade de armas e perks disponíveis apenas no Call of Duty experiência zumbi.




E não basta ter a nossa palavra para ela, aqui é o que os críticos pensam do jogo:

• "Call of Duty: Black Ops Zombies é um must-have para qualquer fã de Call of Dever e para os jogadores todos os dias da mesma forma. "-Mashable.com

• "Até onde todo o pacote é em causa, eu adoro o Morto Ops Arcade modo e sentir que agrega valor significativo para o preço $ 6,99 "- Destructoid



• "mortos Ops ... um ajuste perfeito para o celular plataforma "-. G4 TV on-line Os jogadores também podem optar por aumentar a sua experiência e sair de uma jam com o no jogo CoD Sistema Point. Com seis camadas de in-app compra de opções para escolher do, os fãs Zombies vai ser capaz de tomar sua experiência para um nível totalmente novo de desbloquear áreas adicionais e garantir melhores armas em muito menos tempo. Por favor note que os pontos de CoD só são aplicáveis em um único jogador.



• Comprar CoD aponta no menu principal para usar quando você correr para fora de pontos ganhos em jogo.

• pontos de CoD pode ser gasto em qualquer coisa em o jogo como reviver, abrindo portas, armas, perks, e caixa de mistério, mas só são usados ​​quando você não tem suficientes pontos ganhos.



• Revives também podem ser comprados com CoD aponta se você morrer sem o privilégio reviver, embora os três reviver limite ainda aplica.

• Nota: Os pontos de CoD será perdido se o aplicativo é desinstalado do seu dispositivo. Claro, ganhar realizações e ponto-Multiplicadores é bom, mas para sobreviver estes Co-op Maps, você vai precisar de amigos, tanto como você vai precisar de poder de fogo. Sorte para você, Não só as armas e perks você amo de Call of Duty mentira em seu ponta dos dedos, você pode participar com até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar mulitiplayer.



Como se isso não bastasse, Call of Duty: Black Ops Zombies inclui também "Dead-Modo Ops Arcade ", um estilo arcade top-down shooter perfeitamente adequado para dispositivos móveis veteranos de combate. Desbloquear o modo é fácil-Simplesmente encontrar as quatro moedas em falta em menus do jogo. E não se esqueça de fazer o download da chamada de Duty: ELITE Mobile App para um interior-borda em seu console de Chamada of Duty Experiência Multiplayer.

Atualizado em: 9 de Dezembro de 2013
Requer Android: 2.3.3 ou superiores
Tamanho total: 39,4 mb
Versão atual: v1.0.5

Download Call of Duty Black Ops Zombies v1.0.5 Armv6 apk

Download Call of Duty Black Ops Zombies v1.0.5 Armv6 data

Download Data em Partes:

Pate 1 Parte 2

Instalação:

Baixe os requerimentos acima.

Instale o apk.

Mova a data para "Sdcard / Android / Data".

Inicie o jogo e divirta-se.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.