16 de fevereiro de 2014

Wondershare Player


                                 


--- Link Reupado ---

Televisão. que máquina estranha com milhares de pessoinhas dentro dela, não é?

eu mesmo adorava ficar assistindo ela o dia todo. mas aí, eu fui crescendo, e crescendo, e apareceu escola e agora vou começar o ensino médio integral :c mas aí, eu encontrei esse programa, um excelente programa, onde posso assistir em qualquer lugar meus programas preferidos. claro, se você tiver conecção com internet e.e

-Testado no LG Optimus L3 II Dual e no Galaxy Y com rom original(2.3.6, eu acho, o celular não é o meu)

Wondershare player. esse sim, merece a atenção dos amantes de televisão. leve e simples de configurar, você pode assistir qualquer programa ou canal ou desenho, usando o sistema de streaming(para quem não sabe, esse sistema de streaming é o mesmo sistema utilizado pelo youtube lol)



Desde Bob esponja, até Friends, você pode assistir o que quiser nele. claro, se você instalar o arquivo que eu vou deixar nesse post mesmo. esse arquivo contém informações pro wondershare encontrar mais ou menos 350 canais(encontrei pela net hahaha mas faz um tempão, acho ;que foi na eu 'sou android' mas não lembro direito. então, Obrigado a quem fez esse arquivo, porque eu sou uma besta no .xml hihihi)



aah, Além de streaming, ele é um reprodutor de áudio e vídeo. então, é uma ferramenta completa para reprodução... de áudio... e vídeo... bom, é ótimo, vale a pena instalar. claro, se você tiver internet no seu celular. caso contrário, sem streaming :c mas bom, aí vão as notas:

Bom, chega de enrolação, aqui vai o download:

Download: Wondershare Player

Download: Lista com canais(para Wondershare Player)

Bom, então é isso. esse é wondershare player(pelo menos ao meu ver e.e )... mas, ele só como está não vai ter nenhum canal legal e.e então, aqui vai o tutorial de como ter os canais:

1- Baixe os arquivos

2-Instale o wondershare, e copie o arquivo .xml para a pasta raiz do seu sdcard(a mesma pasta onde fica a pasta Android)

3- entre no wondershare player, e vá nos 3 pontinhos no canto do programa. este é o menu. vai aparecer várias guias, mas entre em Streaming.(tem o local que você vê os vídeos do celular, o browse você navega na internet para ver os vídeos direto dela, etc...)

4- na tela que aparecer, deve estar dizendo para adicionar um novo streaming. então, vamos fazer isso! em cima do programa tem um ícone com duas setas(uma indicando pra baixo e outra, pra cima). clique nele, e depois em import.

5- vai aparecer uma janela. clique em "from other path" . e escolha seu arquivo(por isso é bom colocar numa pata fácil, vais er mais fácil para encontrar e.e). depois de escolher o arquivo .xml, ele vai carregar, e estar pronto para carregar seus vídeos! (para ver apenas clique num desses vídeos, e pronto lol )

OBS: toda vez que for ver um streaming pelo wondershare, vá nos "3 pontinhos" e clique em streaming. os canasi já devem estar carrregados, apenas clique neles e assista! e pode apagar o arquivo .xml, se quiser...

Bom, pessoal, é isso. esse deve ter sido um post beeem grande pra mim, demorei 2 dias para criar(por preguiça mesmo) , mas deve valer a pena e.e espero que gostem. qualquer problema nos arquivos, no download, ou no post, pode comentar sem medo! e qualquer sugestão de jogos ou programas são sempre bem-vindas em meus posts ^^ (mesmo se for anônimo e.e /e.e /e.e /e.e) então, até logo!

Um comentário:

  1. Esse app de tv pega com a internet ruim (depois que acabou o 200megas da vivo) sem travar a imagem roda normal ?

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.