28 de abril de 2014

The King Of Fighters 2012 ARMV6 APK



Ao lado de Street Fighter e Mortal Kombat, The King of Fighters é uma das séries mais amadas pelos fãs de jogos de luta.
Com seus personagens icônicos, como os irmãos Terry e Andy Bogard, a sensual Mai Shiranui e os adorados Iori Yagami e Kyo Kusanagi, a franquia da SNK traz uma legião de fãs por onde quer que passe. 
THE KING OF FIGHTERS Android

Depois de fazer um enorme sucesso nos fliperamas e nos consoles, chegou a hora dos sistemas Android receberem os lutadores e fazer com que seu tablet ou smartphone se transforme no ringue para a nova edição do campeonato de luta. 

Ao todo, são 20 personagens disponíveis, todos velhos conhecidos dos fãs. E não precisa se preocupar, já que o clássico visual 2D está novamente presente, o que faz do game uma ótima pedida aos velhos saudosistas que não gostaram das investidas da série no mundo tridimensional. 

Além disso, como já é tradição na franquia, The King of Fighters Android traz vários modos de batalha disponíveis, a começar pelo Team Battle. Como o próprio nome sugere, você deve montar uma equipe de três lutadores e colocá-los para derrotar outros trios que aparecerem na sua frente. Porém, não espere contar com a ajuda desses companheiros, já que cada um só aparece em sua rodada — como todo fã de KOF sabe muito bem.

INSTALAÇÃO

BAIXE O APK - 135 MB 

INSTALE E DIVIRTA-SE

2 comentários:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.