10 de abril de 2014

Tom Clancy's HAWX HD v3.2.0 Armv6 Apk+Data



HAWX de Tom Clancy - avião simulator com excelentes gráficos plataforma Android. HAWX Tom Clancy jogo de ação é definida nos Estados Unidos em um futuro próximo, você como piloto de caça têm de resistir à agressão de uma organização militar privada atacou os Estados Unidos.

A organização militar tem suficiente no arsenal de armas e equipamentos para mantê-lo aborrecido. À sua disposição.26 modelos de aeronaves, incluindo atualizado Tomcat F-14A, Mirage 2000C, F-117 Nighthawk, Eurofighter Typhoon, e muitos outros.

Em HAWX Tom Clancy para android Você terá que passar por 13 missões, você vai visitar no céu sobre o Rio de Janeiro e Los Angeles a noite, o Petagona céu, a Casa Branca em Vashigtone, participar nos combates no Oriente Médio.

Você é David Crenshaw e trabalha com ARTEMIS, uma companhia militar privada. Você está encarregado de fornecer todo o apoio de fogo necessário para a elite do Ghost Recon unidades de combate.

Seu objetivo é livrar o mundo de terroristas perigosos que ameaçam a estabilidade global. O assalto começou! Em uma trama adaptado a partir Tom Clancy repletas de reviravoltas na história, piloto de um dos caças mais poderosos na produção para completar a sua missão.

Evite os inimigos ou destruí-los com seus mísseis e descobrir onde os níveis de suas habilidades de vôo são colocados à prova.

Características
LICENÇAS DE FAMOSA, combinando profundidade do jogo do console cenário e qualidade. 13 MISSÕES PARA PILOTO colocar suas habilidades à prova com diversos objetivos e jogabilidade.

26 aviões LICENCIADOS modelados em 3D: como um caça a jato elite, assumir o controle dos aviões mais avançados. FULL-ambientes 3D, com base em imagens de satélite GeoEye ®: Voar e lutar contra mais de 13 locações reais.

Acelerômetro ou joystick virtual, escolha o modo de controle que melhor se adapta à sua maneira de pilotar. MODO multiplayer local para até 4 jogadores: preparar para a batalha.

Agora, pela primeira vez, um jogo baseado nas histórias de Clancy levará você às alturas. Isso mesmo, chegou a hora de entrar em sua aeronave e trocar tiros e propiciar acrobacias aéreas alucinantes.

Pilote sem medo O jogo é bascamente um simulador de voo regado a muita pancadaria e adrenalina. Contudo, não basta simplesmente apertar os cintos e cravar os dedos no gatilho, será preciso alguma habilidade para pilotar um dos mais de cinquenta modelos diferentes presentes no jogo.

Veja o trailer de Tom Clancy´s HAWX Fora a qualidade sempre presente nos jogos da franquia Tom Clancy, Tom Clancy´s HAWX (HAWX é um acrônimo de High Altitude Warfare X ou Guerra X em Altitude Elevada.

Além de ter a mesma fonética da palavra "hawks", que significa falcões) conta também com um sistema de jogo inovador, que lhe fará sentir realmente dentro de um avião de combate.

Sistema de Realidade Aprimorada Tom Clancy´s HAWX possui o chamado ERS sigla de Enhanced Reality System ou, em português, Sistema de Realidade Aprimorada.

E o que significa tudo isso? Significa que neste jogo você encontrará diversos elementos que tornarão o jogo ainda mais real. São diversos novos recursos para incrementar ainda mais a sua diversão.

Segundo os seus desenvolvedores, este sistema é o núcleo do jogo, pois ele proporciona ações como interceptação da trajetória de aeronaves, detecção de mísseis se aproximando, sistema anticolisão, avaliação de dano sofrido pela nave, mapa tático e também controle da trajetória de disparos.

Além disso, este sistema também permitirá aos jogadores enviarem ordens para seu esquadrão, facilitando e agilizando a comunicação entre todas as unidades que compõem um grupo no jogo.

Modo de Assistência Tom Clancy´s HAWX possui um modo de jogo chamado de Assistance Mode (modo de assistência). Este recurso serve para auxiliar jogadores iniciantes, para que estes possam se adaptar ao jogo, utilizando o máximo do que uma aeronave pode oferecer e aproveitando o sistema ERS.

Quando se sentir preparado, apenas desative o assistance mode e volte a jogar normalmente. História do Jogo Em Tom Clancy´s HAWX o mundo se encontra em um estado caótico.

A era dos estados-nações está chegando ao fim e as companhias militares privadas (CMPs) são quem dominam as forças bélicas mundiais.

Aquilo que começou como uma saída para governos neoliberais ao redor do mundo começa a se tornar um problema quando estas empresas aumentam sua área de influência.

Para manter seus negócios funcionando, as CMPs passaram a atuar com extração de minérios, prospecção de petróleo, linhas aéreas, manufatura de bens de consumo e muito mais.

Desta maneira, estes exércitos de mercenários tornam-se núcleos cada vez mais perigosos dentro de uma sociedade caótica. Em 2012, 191 países ratificam os Acordos Reykjavik, que pretendem regular e limitar o campo de ação de organizações militares privadas, além de responsabilizá-las por violações de direitos humanos.

Agora elas estão legalmente reconhecidas e podem ser contratadas por governos para atuar em uma guerra. Agora as empresas têm carta branca para adquirir armamento e atuar em nome de qualquer estado do planeta.

As CMPs passam a ser vistas como responsáveis pelo decréscimo dos conflitos regionais e internacionais, bem como garantidora da vida de populações civis e dos direitos humanos.

Contudo, entre 2012 e 2018 o poder das CMPs cresce enormemente e elas passam a ser vistas como ameaças a segurança mundial, pois seu poder já é muitas vezes maior do que o dos governos que as sustentam.

Perto do fim de 2016, os governantes começam a visualizar o futuro obscuro para qual estão caminhando e então algo precisa ser feito. Tom Clancys HAWX chama atenção pela grande qualidade gráfica e realidade de movimentos das aeronaves, tanto no simples voo quanto durante combates.

Outro aspecto que torna o jogo interessante é a realidade presente no cenário, que dá um clima ainda mais realista a tudo que ocorre junto das batalhas nos céus. Os comandos de jogo também são um ponto positivo, pois são de fácil acesso e não deverão causar dificuldades para nenhum jogador.

O jogo possui ainda outro fator que o valoriza: suas dicas. Durante as partidas você não se sentirá perdido, pois poderá se guiar através das dicas dadas pelo seu comandante. Se você gosta de simuladores de voo e guerra, Tom Clancys HAWX é o jogo ideal!

Atualizado: 3 de janeiro de 2013
Tamanho: 67 MB
Requer Android: 2.2 ou superiores
Versão Atual: v3.2.0


Download Tom Clancy's HAWX HD v3.2.0 Armv6 APK

Download Tom Clancy's HAWX HD v3.2.0 Armv6 DATA

Download Tom Clancy's HAWX HD v3.2.0 Armv6 APK+DATA


MODO DE INICIAR O JOGO:
1 - Baixe os arquivos acima;
Instale o apk;
Extraia o arquivo data e mova-o para (Sd: / gameloft / games / aqui!);


Em celualares Armv6 ! Use Chainfire ( Lembrando o L3 Não PRECISA !)

2 - No Chainfire 3D use as seguintes configurações:
Em "Default OpenGL settings" Marque "Reduce texture quality" e "Reduce texture size" e selecione o Plugin "NVIDIA" ou "QUALCOMM". Inicie o jogo e divirta-se!

Um comentário:

  1. porfavor coloque outro protetor de link pq este adv.li nao está funcionando

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.