19 de julho de 2014

O que vêm por ai ?

Faala galera tudo bem , ? bem estou com alguns projetos e updates para fazer e estou trabalhando neles só que como acabou as férias diminui o ritmo de post mais não se preocupem que ainda vai ter roms , mods , jogos etc para o nosso querido e405F segue algumas imagens da Rev 2 Final Personal !

Quem acompanha a gente no grupo do whatsapp já deve ter visto mais agra trago para vocês e também mandem dicas ai do que vocês querem se não fica difícil néh !






20 comentários:

  1. Quando fica pronta e qual a diferença dessa versao para rev 2 normal?
    E a pure os vc nao vai postar mais nao? vlw aguardo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa terá swap , permorfance melhor e algumas coisas a mais !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei vai ficar legal baseado em android L

    ResponderExcluir
  4. essa rom não vai ter aquele bug de modo avião loop ifinito não né ?

    ResponderExcluir
  5. quro participar do grupo so q tenho um e400

    ResponderExcluir
  6. cara to querendo participar do grupo tambem... se puder adicionar lah.... 86 9560-8350 joseph ayrton....
    agradeço desde ja... abraço

    ResponderExcluir
  7. Gente meu lg e405 não entra no modo recovey ,quando eu tento fazer com que.ele entre no modo recovery ele da Hard Reset sem alerta nenhum e queria saber se alguém pode me ajudar ,espero respostas .e queria entrar no grupo do whast meu número é (21) 9 8083 2430. obs:meu lg é o da cor branca.abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ai depende se vc instalou o ClockWorkMod.Si vc não instalou o CWM tem um tutorial do Eu Amo LG si vc já tinha instalado e formatou o seu LG pelo KDZ si não for a ROM Russa ele não vai ter que instalar dê novo o CWM.
      Espero que tenha ajudado

      Excluir
  8. Eu tenho um problema que não consigo alterar minha ROM.. estou usando a cm9 sdmerge ... se tiver como colocar no grupo 41 9984-8591 Guilherme Alexsander

    ResponderExcluir
  9. vai ter essa room para o LG-E400f

    ResponderExcluir
  10. me add no grupo do whats 48 8489-0829, sempre acompanho o site e tal, so queria saber se vcs conseguem arrumar o bug da rev normal, ela nao abre video da internet, tipo youtube e tal, vlw rapaziada, aguardando resposta, abraçoo

    ResponderExcluir
  11. me add tbm por favor +55 88 9437-0173

    ResponderExcluir
  12. Até agora tudo beleza com a Rev 4 que troquei o ap do holo lancher pelo da kit kat, quem quiser o downloud fala ai que vou postar no 4shared! na verdade resolvi os bugs do calendario troquei o app de music e mas algunas cositas mais! fico da hora! naum mudo mais de Deus quiser!

    ResponderExcluir
  13. daki a qantos anos vai sair essa rom e rom pure o.s???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não é assim também né eu ainda estou fazendo o favor de trazer as roms para vocês ! Quero resolver o bug do modo Avião e quero trazer a ultima versão da Pure OS com todos mods disponíveis e com um desempenho bom para os usuários !

      Excluir
  14. liga pro q esse kra fala naum eduardo todos nos sabemos q vc se esforça ao maximo pra desenvoçver essas roms legais q vc traz pra gente aki.

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.