14 de novembro de 2014

HACK PARA CLASH OF CLANS (FUNCIONAL) APK App Nana


CREDITO GRATIS : CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI




Mas agora vamos falar de COMO GANHAR DINHEIRO grátis usando AppNana.

COMO GANHAR DINHEIRO COM - AppNana


Para quem não conhece o app nana vou apresentar aqui, este é um aplicativo em que você instala em seu celular, seja ele com sistema operacional, android ou iOS, em que eles te 'pagam' por instalar e testar aplicativos, a principio te pagam com pontos, e com estes pontos você pode trocar por gift cards, e consequentemente comprar gemas emClash of Clans.

O sistema fica ainda melhor quando você começa a ganhar pontos extras no AppNana para isto basta clicar AQUI E INSTALAR O APPNANA, baixar alguns aplicativos, e a seguir acessar o menu "GET NANAS" e digitar o seguinte código: i13800356

Explicando em um passo a passo:
  1. Acesse e baixe o AppNana em: www.AppNana.com
  2. Acesse o menu "Get Nanas"
  3. Baixe algumas "Nana Offers 1,2,3 (recomendado)"
  4. e em seguida para ganhar milhares de pontos extras...
  5. Digite o código i13800356 em "Other's invitation code"
  6. Repetindo, digite i13800356 para ganhar milhares de pontos.
Após isto é só ir acessando o aplicativo diariamente e ir baixando os aplicativos do dia e ganhar mais pontos.

Mas relembrando, para ganhar vários pontos use o código: i13800356

Ah, para melhorar ainda mais e ajuda-los a consegui-las pontos ainda, coloquem seuscódigos do AppNana nos comentários! Assim vocês podem trocar códigos entre sí!

CREDITO GRATIS : CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI


22 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia coloquem meu codigo d17136012 que faço o mesmo

      Excluir
  2. r8994379 eu retribuo, so responder aqi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Meu code é d12409862
    Por favor me ajudem eu ficarei muito feliz por causa de você e que Deus o abençõe!!!

    ResponderExcluir
  7. App nana. Por favor usem meu código que eu utilizo o seu. e13149530

    ResponderExcluir
  8. App nana. Por favor usem meu código. e13149530

    ResponderExcluir
  9. esse comentário foi removido por obter vários código de rastreamento funcionando.

    ResponderExcluir
  10. #appnana coloca meu codigo pfv r18458718

    ResponderExcluir
  11. Adiciona o meu código tbm t18967873

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.