23 de dezembro de 2012

Bug Village Apk + Data Qvga Hvga

Bug Village Apk + Data


Uma loja com vários tipos de casa aparece. Cada uma delas traz um tipo de inseto, com um ou dois habitantes. Ao selecioná-la, o construtor leva um tempo até terminar de montar a casa. No entanto, se assim desejar, você pode clicar na opção “Hurry” (Apressar) para realizar a construção com maior rapidez em troca de algumas moedas.
Estas moedas – como em todos os jogos de simulação – precisam ser pagas. Você pode comprá-las utilizando o cartão de crédito. Elas são úteis para apressar o jogo e também para
comprar intens.



Formigas e abelhas trabalhando

Para coletar dinheiro e comida, os insetos precisam trabalhar. Para isso, você deve clicar no ícone do canto inferior direito da tela, que oferece vários tipos de pilhas para as formigas e flores para que as abelhas polinizem.
As pilhas e as flores possuem vários tipos de tarefa, que podem variar em sua duração – de alguns minutos até horas. Ao final, você coleta dinheiro e pontos de experiência – necessários para passar de fase. É preciso estar atento ao número de insetos necessários para realizar as tarefas.


Além de fazer com que sua aldeia cresça, Bug Village HD também propõe alguns desafios ao longo do caminho. Eles são representados por ícones no lado direito da tela e correspondem a ações como compra de itens decorativos, construção de novas fazes e realização de determinadas tarefas.



                       




Instalaçao:

1 - Mova a pasta '' com.glu.android.bugvillage '' para SDCard/Android/Data/

2 - Instale o Apk

Um comentário:

  1. É um bom game, mas a resolução da tela não se ajustou nem um pouco, ficando muito difícil de jogar...

    LG Optimus L3

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.