2 de janeiro de 2013

F18 Carrier Landing Apk







Esse é o melhor jogo de simulaçao de aviao para android

Descriçao:

Aterragem em um convés de vôo é uma das coisas mais difíceis de um piloto da Marinha nunca vai fazer. O convés de vôo tem apenas cerca de 500 pés (cerca de 150 metros) de espaço de pista para aviões de pouso, o que não é suficiente para o pesado, de alta velocidade jatos F/A-18 Hornet. Como um piloto Top-Gun desfrutar de pós-combustão, tonneau, loop.


Você será o piloto de F/A-18 Hornet, F-14 Tomcat e C-2A Greyhound aeronaves voando em ambientes virtuais com um gráfico impressionante. Você terá a possibilidade de ver de novo as suas performances com 30 função REPLAY segundos com a possibilidade de mudar o ponto de vista alternar entre diversas câmeras e imediatamente compartilhar imagens pessoais no Facebook e Twitter!
Para um desafio em todo o mundo!
Aterrissagem feliz!


inclui:
* Multi-câmera função de replay.
* Missões: motor de jogo com seis missões diferentes.
Aproveite Comece o seu vôo de transportadora, aprender a cair no chão base aérea, ir para patrulha e reconhecimento fotográfico.
* Suporte / aterragem Airbase com condições meteorológicas configurações avançadas (vento, chuva, nevoeiro) e cenários diferentes (dia, do amanhecer, nublado, noite).
* Tutoriais abrangente.
* O modo de vôo livre.
* Multi-toque controles.
* F/A-18 Hornet, F-14 e C-2A GreyhoundTomcat modo de visão do cockpit.
* I.F.L.O.L.S. aproximando sistema.
* Controla o modo de Simulação.
* Imagem social e compartilhamento de pontuação.



Download F18 Carrier Landing Apk  


Instalaçao:

1 - Mova o Apk  para o SD

2 - Instale o Apk e divirta-se :)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.