4 de janeiro de 2013

The Sims 3 Apk + Data QVGA e HVGA





Descriçao:

CRIE SEU PRÓPRIO SIM
Seus Sims serão neuróticos, engraçado ou tímido? Escolha aparências, roupas, traços de personalidade, e acessórios, e traga seus Sims para a vida! Faça seus Sims paquera ou idiotas total! Se os seus Sims são os tipos solitário, cabeça para o lago e ir pescar (certifique-se de trazer um poste, embora).

VEJA E EXPLORE NOVOS LOCAIS
Perca-se no ambiente aberto do mundo incrível. Descubra que tipos de personagens de seus Sims vai passar a ser! Será que eles vão ficar em casa e cuidar da casa, ou serão Sims da cidade?

MANTENHA-OS SATISFEITOS
Satisfazer as necessidades dos seus Sims essenciais, como comer e dormir para aumentar a quantidade de atividades de seus Sims podem fazer. Cuide bem dos seus Sims para que você possa desfrutar de mais interações e atividades emocionantes.






GRANDE SONHO!
Fique em sintonia com os desejos dos seus Sims whimsical como o milho crescer, ficar bem descansado, ou a compra de material. Desbloquear e atingir 73 metas e desejos para ajudar os seus Sims atingir seu pleno potencial.


Download Apk The Sims 3  



Download The Sims 3 Data 01


Download The Sims 3 Data 02


Download The Sims 3 Data 03 


Instalaçao:

1 - Extraia o arquivo e mova a pasta '' com.eamobile.sims3_row_qwf '' para SDCard/Android/Data/

2 - Mova o Apk para o SD e instale- o ;) 

7 comentários:

  1. oq eu faço com as datas 1,2 e 3 ?

    ResponderExcluir
  2. o link do download está dando erro oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  3. valeu cara você me ajudou muito,agora eu posso passar meu tempo jogando um jogo parecido com a vida real,você vai crescer mais ainda com seus links e explicações rapidas valeu mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Baixa os três ou um só ,???

    ResponderExcluir
  5. aff reupa os link em adf li ADV li ta off

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo baixar esta dando error

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.