29 de janeiro de 2013

Zoner Antivirus App

O Zoner AntiVirus Free é uma solução moderna de segurança para o seu equipamento. Presta a proteção antivírus e a proteção das chamadas e mensagens. O presente produto é desenvolvido na Europa de onde provêm outros antivírus importantes, tais como AVG, Avast, ESET ou Avira.
Você pode testar o antivírus por meio da aplicação que contém o arquivo de EICAR:
Zoner AntiVirus Test
 

Funções:
* Protecção Anti-roubo (localize e controle o seu dispositivo desaparecido)
* Proteção das aplicações instaladas
* On-access e on-demand scan
* Filtro de telefone (bloqueio das chamadas e mensagens)
* Bloqueio para crianças para as chamadas de saída
* Navegador das autorizações
* Administrador dos processos
* Atualizações automáticas, assim como manuais da base de dados
* Widget
* Mensagens protegidas

 


A Protecção Anti-roubo permite-lhe localizar e controlar remotamente o seu dispositivo através de mensagens SMS. Se o tiver perdido, pode obter uma localização ou emitir um alarme para que as pessoas se apercebam dele. Se tiver sido roubado, será notificado quando o SIM for alterado.
A proteção das aplicações controla todas as novas aplicações instaladas por causa da ocorrência de programas nocivos. Você pode escanear as aplicações já instaladas por meio das funções no menu.
A proteção on-access supervisiona os arquivos baixados e adicionalmente também todo o cartão SD após a sua conexão.
O filtro de telefone assegura o bloqueio de SMS/MMS indesejáveis e também protege o seu telefone contra o desabuso por um programa nocivo para chamadas para os números pagos. Por cima, também presta o bloqueio para crianças para as chamadas de saída.
Mensagens protegidas são mensagens criptografadas que você pode enviar por SMS, e-mail, facebook, twitter, etc.
O Zoner AntiVírus utiliza forte criptografia para enviar mensagens selecionadas de forma ilegível. O destinatário pode ler essas mensagens apenas quando possui a chave correta (senha).
Idiomas Disponíveis:
العربية, Česky, 中文, Deutsch, English, Español, Français, Italiano, 日本语, 한국어, Magyar, Polski, Português (Brasilia), Pусский, Slovensky.



Mova o Apk para o SD

Instale o Apk

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.