26 de fevereiro de 2014

Six Guns V1.0.3 ARMV6 APK+DATA



Six-Guns é um jogo para Android bastante original com controles e ambientação no Velho Oeste no estilo de jogo de tiro em terceira pessoa. 

Explora uma fronteira realmente enorme e aberta, num Oeste Selvagem repleto de cowboys, bandidos e inimigos menos... naturais, neste jogo de aventura e tiro na terceira pessoa.

Mocinho e bandido Six-Guns começa manso como se os duelos no Velho Oeste fossem coisa do passado, mas essa calmaria tem hora para acabar...

Joga gratuitamente: faz com que os teus inimigos paguem! Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona.

Basta caminhar um pouco pelo deserto do Arizona para a ação começar a rolar solta e os bandidos aparecerem aos montes com suas armas e armadilhas.

Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.

Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona.

Assuma o papel típico de Clint Eastwood nos cinemas por 40 fases. Nelas, você tem que andar a cavalo, livrar ladrões e acumular ouro, armas e experiência.

Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.

Andar a cavalo exige perícia o ritmo mais lento do início do Six-Guns permite que você se habitue melhor aos controles (principalmente do cavalo e da mira). 

O dinheiro e os distintivos que você ganha à medida que finaliza as fases com sucesso permitem comprar todo tipo de apetrecho, de armas a chapéu. 

UMA FRONTEIRA SELVAGEM
Explora livremente o mundo aberto do Arizona e Oregon repletos de acontecimentos, mistérios e desafios para descobrir, enquanto és completamente cativado pela história e acção.

Os gráficos do Six-Guns são bem trabalhados, assim como os efeitos sonoros. A trilha musical também ajuda a transportar você para o Velho Oeste e entrar no espírito do jogo.

No entanto, não te deixes enganar pela beleza desta terra: fora-da-lei, vampiros e muitos outros inimigos sobrenaturais estão à espreita em cada sombra. 

ACEITA O DESAFIO
Enfrenta 40 missões com uma variedade de tarefas para superares.

Vais cavalgar, abater ladrões, afastar ondas de inimigos e muito mais, ao longo do teu caminho!

TOCA A MONTAR
Nesta terra onde matas ou és morto, vais ter de desbloquear um total de 8 cavalos distintos, 19 armas e uma vasta seleção de vestuário, munições e outros objetos que te ajudarão na tua viagem. 

É MATAR OU MORRER!
De volta ao Velho Oeste Gráficos espetaculares e sons quase reais. Se você colocar os fones e fechar os olhos, vai pensar que está realmente no meio de um duelo no Velho Oeste.

JOGA GRATUITAMENTE
Os jogos grátis nunca foram tão profundos e divertidos! Six-Guns é bem movimentado e garante boas horas de diversão cumprindo missões e ganhando notoriedade.

Transferir e jogar até ao final não terá custos para ti!Para fãs de jogos FPS, jogos de acção, jogos de disparo, jogos grátis para Android. O game faz bom uso da memória que consome. Se você tem um dispositivo veloz e com espaço sobrando, Six-Guns é tiro certo. 

Atualizado em: 15 de abril de 2013
Requer Android: 2.2 ou superior
Tamanho: 203 MB
Versão Atual: v1.0.3


Download Six Guns v1.0.3 Armv6 APK

Download Six Guns v1.0.3 Armv6 DATA


Modo de Instalação:
Baixe o requerimento acima;
Instale o apk;
Mova a data para sd/gameloft/games/ aqui!
Inicie o jogo e divirta-se!


Se der lag Use o Chainfire 3D. !

9 comentários:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.