8 de março de 2014

Brothers In Arms® 2 v1.1.8 Apk+Data Mod



Prepara-te para entrar nos mais intensos e explosivos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Jogar agora a aclamada série Brothers in Arms, GRATUITAMENTE!

JOGA GRATUITAMENTE
Transfere o jogo e começa a jogar gratuitamente nos modos de História ou Multijogador.

Ganha Placas de Identificação e XP enquanto jogas, que podem ser usados para desbloquear montes de características e equipamento extra, para personalizares o teu soldado.

Como alternativa, compra Medalhas para conseguires desbloqueá-los mais depressa. É contigo!

JUNTA-TE AOS TEUS ALIADOS ONLINE
Desafia até 5 amigos para batalhas multijogador em cinco mapas e 3 modos diferentes (Free For All, Combate até à Morte e Domínio).

Podes ligar-te localmente via Bluetooth, ou até ficar online utilizando o Wi-Fi, para combateres contra amigos em qualquer lugar.

UM COMBATE À ESCALA MUNDIAL
Vive cada uma das frentes de guerra, com 50 missões para desbloquear em 5 locais:
o Pacífico, Normandia, Norte de África, Alemanha e Sicília.

MÁQUINAS DE GUERRA
Controla 3 veículos diferentes, incluindo o tanque, um veículo todo-o-terreno ou um planador, para derrotares os teus adversários ou para uma evasão ousada.

Podes até ocupar a torre de artilharia do veículo, para destruíres os teus inimigos com a metralhadora.

A BATALHA GANHA VIDA
Os esplêndidos gráficos e cenários autênticos são inspirados em campos de batalha verdadeiros da II GM e foram criados num detalhado 3D.

UMA EXPERIÊNCIA ÉPICA
Testemunha cativantes sequências de "cutscene" com mais interacção entre ti e os membros da tua equipa, aprofundando assim o jogo.

UM ARSENAL À TUA DISPOSIÇÃO
Utiliza uma vasta variedade de armas historicamente precisas, incluindo metralhadoras, bazucas, fuzis de precisão e lança-chamas.

Você pode jogar em modo Single Playe, disputando batalhas na África e na Europa ao lado dos Aliados. O modo multiplayer pode ser local ou online, com cinco cenários diferentes, passando por vários locais atingidos pela Segunda Grande Guerra.

É possível determinar o número de jogadores e número de mortes, entre outras opções de configuração de cada partida. Os “Dogtags” servem como moedas para comprar armamentos, munições e kits de primeiros socorros. No entanto, você pode comprar dogtags com dinheiro de verdade, para acelerar seu avanço no jogo.

Visita a nossa página principal em www.gameloft.com. Segue-nos no Twitter em http://twitter.com/gameloft ou gosta de nós no Facebook, em http://facebook.com/gameloft para obteres mais informações sobre todos os nossos próximos títulos.

Vê os nossos vídeos e trailers de jogos em www.youtube.com/gameloft. Descobre o nosso blog em http://blog.gameloft.com/ para teres informações em primeira mão sobre tudo o que se passa na Gameloft.

Novidades:
Minor bug fixes

Atualizado: 4 de junho de 2013
Tamanho: 250MB
Requer Android: 2.3 ou superior
Versão atual: v1.1.8

3 comentários:

  1. Qual desse dois apks pega no LG e405f" android 2.3.6 ?? .. por favor min respondam o Mais Rapido Possivel . quero muito esse jogo

    ResponderExcluir
  2. Fala que não é original e depois fecha. :(

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.