17 de maio de 2015

MELHORES APPS PARA ANDROID : 17/05/2015

APLICATIVOS

Voz da Mulher do Tradutor

Android 2.1+
Grátis

TUTORIAL CREDITOS GRATIS : TIM, CLARO,OI,VIVO - CLIQUE AQUI

Começamos nossa seleção de hoje com o app Voz da Mulher do Tradutor. Esta opção de nome engraçado vai ajudar você a deixar suas conversas no WhatsApp muito mais divertidas. Ele utiliza a icônica voz do sintetizador de áudio do sistema e permite que você crie sons engraçados e os compartilhe com seus amigos.

iKeyboard - emoji,emoticons

Android 4.0+
Grátis
iKeyboard - emoji,emoticons é um teclado alternativo para o seu Android que traz vários temas e recursos interessantes. Ele permite que você personalize seu visual com diferentes temas e também traz a inserção de emojis, um recurso compatível com vários apps de bate-papo. Com visual bonito e desempenho estável, este aplicativo tem tudo para deixar seu Android ainda mais interessante.

Phonograph Music Player

Android 4.1+
Grátis
Phonograph Music Player é mais uma alternativa de aplicativo para quem gosta de escutar música diretamente no Android. Além de oferecer todas as opções básicas para ouvir seus artistas favoritos e criar listas de reprodução, o app ainda traz um visual arrojado e conta com a opção de reconhecimento automático das músicas, exibindo a capa dos singles e álbuns na interface do player.

Hexlock

Android 4.0+
Grátis
Já pensou em bloquear os seus apps de acordo com o local no qual você está? Por exemplo, manter todas as redes sociais bloqueadas no trabalho ou os joguinhos trancados enquanto está na faculdade. Isso é possível com Hexlock, um app capaz de criar perfis variados para cada momento do seu dia a dia, ajudando você a se manter focado em suas tarefas sem ser perturbado por mensagens, notificações e tentações.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.