22 de maio de 2015

Modern Combat 5: Blackout APK v1.2.0s [Unlimited ammo]

A história começa na cidade de Veneza e foca em Phoenix, o personagem principal do jogo. Ele foi enviado em uma operação especial para interceptar o transporte de armas de destruição em massa de uma conhecida organização terrorista. A história então muda para Tóquio, onde Phoenix precisa lutar num ambiente completamente anárquico e ainda precisa convencer seus aliados a aceitar um segredo incômodo. Ao final do jogo, o jogador terá visitado belos cenários de Veneza e Tóquio numa aventura eletrizante e cheia de ação.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftM5HM
Especificações
Atualizado: 23 de Março de 2015
Tamanho: 685MB
Versão atual: 1.2.0s
Requer Android: 4.0 ou superior
Personagens
Assalto – bem equilibrada, esta classe lhe permite carregar bastante munição e causa bom dano. As armas principais são metralhadoras e pistolas. É eficiente em combates de médio alcançe.
Pesado – a maior resistência a dano dentre todas as opções. Pode se equipar com shotguns e lança granadas.
Recon – o oposto da anterior. O Recon é mais ágil, porém tem proteção limitada. Pode utilizar pequenas metralhadoras e pistolas e é especialista em combate de custa distância.
Sniper – tem boa mira? O Sniper é para você. Por ser agir melhor em distâncias maiores, é essencial que você encontre pontos-chave no mapa para se esconder.
 Não há compras no jogo
O jogo não tem compras adicionais – em outras palavras,baixou levou o jogo completo. Tudo é  habilitado “na raça” e não há possibilidade de comprar upgrades e sair na frente, o que é bacana em especial para o modo multiplayer.
Modo Multiplayer
As disputas são de 1 contra 1 ou de no máximo 6 contra 6. Você pode montar um esquadrão com seus amigos e conversar via chat de texto – o chat por voz deverá vir em uma atualização futura. Outras adições que estão em discussão são suporte a controles físicos e Twitch integrado, como em Asphalt 8.
Conexão com internet
Um detalhe importante é que Modern Combat 5 exige conexão constante com a internet. Segundo os produtores, isto facilita a detecção de hackers e o banimento dos mesmos.

Gameplay Xperia Z1 Compact
Download
Apk – Zippyshare || Mega
Data
(Partes)
Zippyshare – Parte 1 || Parte 2 || Parte 3
(Link único)

Instalação
1 – Extraia e copie os dados “com.gameloft.android.ANMP.GloftM5HM” para Android / data.
2 – Instale o APK, abra online e boa diversão!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.