10 de junho de 2015

COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG ADF.LY/OUO.INI

ADFLY

No AdF.ly você se cadastra, como no migre você encurta seus link's, mas a cada 10 Mil cliques no link você ganha R$ 5,00 reais. Não tem limites de links que você possa gerar desde que utilize os mesmo.

1- Links promocionais é uma boa para encurtar e faturar;

2- Não recomendo que faça isso no link do seu site, afinal pode confundir o seu visitante;

3- Aqueles links que você usa no seu site para direcionar para outros sites ou blogs é uma boa pra você faturar também.

4- Usando sua criatividade seus ganhos poderão ser ilimitados.

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE

OUO.IO

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SEClique Aqui Para Inscrever-se

Ouo.io é um site similar ao Adfly, é um encurtador de links que paga por cada clique que recebe em um de seus links curtos. O Método é um pouco diferente do Adfly e pode até ser um pouco difícil de entender a primeira vista mas logo você irá se familiarizar, após clicar no link do Uou.io o vistante deve aguardar 3 segundo e um botão irá surgir para prosseguir ao site desejado.


A Grande Vantagem desse encurtador de links é que ele pode ser compartilhado nas Redes Sociais como Facebook e Twitter, coisa que o AdFly não pode compartilhar os links pois é bloqueado



Pagamento:


Os Pagamentos são feitos automaticamente no dia 1º e no dia 15 de cada mês, mas apenas se os seus rendimentos alcançaram um total de  5 Dólares ou mais por mês anterior. Por favor note que, Payoneer tem atualmente uma retirada mínimo de 20 Dólares. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESUMO : ATUALMENTE USO OS DOIS , E MESMO QUE SEU BLOG SEJA PEQUENO VALE A PENA UTILIZA-LOS POIS É MUITO SIMPLES, E O PAGAMENTO REALMENTE OCORRE , ENTÃO APROVEITEM !!


Um comentário:

  1. Are you looking to earn money from your visitors by using popup ads?
    In case you are, have you tried using PopCash?

    ResponderExcluir

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.