8 de junho de 2015

[Root] Chainfire3D Pro 3.3 + Plugins


Indispensavel Para Quem Gosta De Games Ele Ajuda a Rodar Jogos Que Teoricamente Não São Compativeis Com Seu Celular/Tablet!!!!!

Descrição (Google Play)
Chainfire3D - Assuma o controle de sua GPU (OpenGL)!

! Este é um "upgrade" / "arquivo de licença" para o programa normal Chainfire3Dvocê já deve terinstalado a versão gratuita ou nada vai acontecer!

Assuma o controle sobre a sua GPU!



Chainfire3D é um intermediário driver OpenGLO que significa issoIsso significa que Chainfire3Dsenta-se entre as suas aplicações e os drivers gráficose pode interceptar e / ou alterar os comandosentre os dois. Ele tem algumas funções internase pode ser prorrogado com plugins para fornecer funcionalidade adicional.

! Android 2.1 e mais recentes. Agora disponível para favo de mel -, mas ainda  um grande risco!


! Chainfire3D é para dispositivos + de 1GHz só!

! ROOT é necessário para este programa, bem como uma partição gravável / sistema. S-OFF também é necessária em aparelhos da HTC!

As características incluem a redução do tamanho da textura e qualidade para reduzir o uso de memória e, potencialmente, aumentar o desempenho do jogo, bem como aumentar a memória usarpotencialmente aumentar o desempenho.

Se você instalar também o (experimental) driver EGL, E a sua GPU suporta, E você tem a versão Pro, você pode ativar ou 4xMSAA 16xMSAA em bases per-app. Isso pode melhorar drasticamente a qualidade de imagem!


Link: CLIQUE AQUI

Instalação:
1- Baixe o Arquivo e Descompacte Com o Winrar
2- Mova a Pasta Plug-ins Para Dentro Do Cartão De Memoria
3- Mova o Outro Arquivo APK Tambem Para Dentro do Cartão De Memoria
4- Instale o Chainfire e Abra e De a Permissão Root
5- Clique Em CF3D driver Agora Clique Em Install CF3D Driver Seu celular Ira Reiniciar Não Se Assuste!
6- Depois De Reiniciado Abra Novamente o Chainfire 3D e Clique Em Install Plugins/Shaders Ele Ira Procurar Automaticamente Os Plugins No Cartão De Memoria
7- Aparecera Os Tres Plugins Clique Em Cada Um Deles Para Instalar
8- Agora Volte Ao Menu e Clique Em Fix Market Settings e Pronto!!!!!! Agora Só Ir Em Default OpenGL Settings Para Fazer As Configurações Necessarias Para Cada Jogo

*Necessario Root 

*Houve Alguns Relatos Que Ele Causou Problemas No Galaxy 5 Tendo Até De Instalar a Rom Novamente Não Testei Pq Não Possuo Esse Aparelho Teste Por Sua Conta e Risco o Android X Não é Responsavel Por Qualquer Dano Causado Ao Seu Celular/Tablet!!!!!!

* Testado e Aprovado No Samsung Galaxy Y