24 de julho de 2015

5 passos para Internet Grátis na Claro - OpenVPN Handler+ZPN

Bem pessoal, fiquei uns tempos sem postar por motivos pessoais. Porém, eu voltei e hoje trago lhes 5 passos para usar Internet Grátis na Claro com o OpenVPN Handler. Achei esse APP do OpenVPN na internet, não me recordo o nome do blog, mas enfim, testei e me impressionei, pois ele é mais estável e mais rápido (Minha Opinião) quando usado com o ZPN. Decidi então pôr a mão na massa e traduzir-lo para PT-BR (Trabalho que me tomou um tempinho, pois traduzi diretamente pelo Android e demorou uns 2 dias e algumas horas do meu dia :v). Enfim, sem muito mimimi, hoje vou ensinar a como usar e conectar ele em ambos os servidores (VPNBook, ZPN e etc). Vamos a isto.
Tutorial:
1. Baixe o OpenVPN Handler em PT-BR traduzido por mim no fim do post e instale no seu Android
OBS: É necessário ter um Chip da Claro no seu aparelho, não precisa de nenhum centavo de recarga.
2. Crie um apn com essas configurações:
Nome: Qualquer um
APN: wap.claro.com.br
Proxy: 127.0.0.1
Porta: 8080
O resto não precisa, salve e sete ele com apn padrão clicando em uma "bolinha" ao lado dele.
3. Agora baixe um editor de Texto de sua preferência, eu uso o Root Explorer. Abra como editor de Texto o .ovpn que você usa para se conectar no OpenVPN Normal, seja ele VPNBook ou ZPN (Recomendo que use ZPN). Abra ele como editor de texto e coloque essas linhas abaixo e salve:
http-proxy 200.169.126.11 8799
http-proxy-retry 
http-proxy-timeout 30
http-proxy-option CUSTOM-HEADER Host n.clarobr.mobi
OBS: Se seu .ovpn já tem essas linhas, só modifique a parte em que não está dessa maneira
4. Agora abra o OpenVPN Handler, selecione a Opção "Remove Port" e na opção "Proxy Server" coloque "n.clarobr.mobi" sem aspas. O resto não precisa alterar, clique em Save.
5. Depois disso, pressione o botão de opção, clique em "Importar", depois em "Importar Perfil do armazenamento", selecione o .ovpn que você adicionou as linhas, e clique em Importar. Pronto! Agora é só colocar o seu usuário e senha e aproveitar uma conexão mais estável e mais rápida com esse método ;)
É isso pessoal, esses foram os 5 passos mágicos para uma Internet Grátis na Claro com mais estabilidade e velocidade. Irei deixar o link do OpenVPN Handler abaixo e alguns Prints.
Recomendo que você utilize o servidor do ZPN acessando ele nesse link: http://www.optimusmania.com/2015/05/internet-gratis-da-claro-metodo.html?m=1
Até o próximo post. Se você tem dúvidas deixe seu comentário abaixo. Até mais ;)
OpenVPN Handler: Upfile
Prints:

2 comentários:

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.