22 de julho de 2015

Motorola libera Android 5.1 Lollipop para o Moto E de primeira geração [ATUALIZADO]

A mais nova versão do sistema do robozinho verde está sendo distribuída oficialmente para os usuários europeus, com relatos de usuários franceses no Twitter alertando para a possibilidade de download e instalação no Moto E via OTA.
Pesando 362MB e sob a numeração 23.262.en.03, a atualização do Android 5.1 Lollipop para o Motorola Moto E, busca oferecer um melhor gerenciamento da prioridade de notificações, multitarefa e o desempenho geral do dispositivo. Agora os usuários de outros mercados, incluindo o Brasil, terão que esperar um pouco até que também sejam contemplados, tanto nas versões retail como aquelas vinculadas a operadoras de telefonia.
Android 5.1 no Moto E
Uma notificação deve informar os usuários quando a atualização estiver disponível, chegando ao Moto E de primeira geração, o Android 5.1 ficará pendente para poucos modelos da linha Moto.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, seja educado e nao poste, divulgação de outros blogs, palavrões, insultos ou qualquer outro tipo de linguagem que possa ofender, caso contrario, os comentários serão excluídos.